Violência

Gênesis: José é esculachado e levado à sessão de tortura

Filho de Jacó/ Israel é submetido a agressões na novela bíblica da Record


José preocupado
José é esculachado e levado à sessão de tortura - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, José (Juliano Laham) come o pão que o diabo amassou. Depois de receber a túnica colorida do pai, Jacó/Israel (Petrônio Gontijo), e ser informado de que será o líder o povo quando o servo de Deus morrer, o jovem leva investida dos irmãos mais velhos. Invejosos com a preferência do pai por José, eles cercam o parente e o esculacham.

A humilhação é tanta que os irmãos partem para a agressão. "Acha mesmo que vamos nos submeter a você quando nosso pai morrer, José?!", pergunta Simeão (Igor Cotrim). "Era isso mesmo que você queria, não é? Tomar o meu lugar nessa família...", analisa Rúben (Felipe Cunha), o primogênito de Jacó/ Israel.

"Se faz de bobo, de desentendido, mas na verdade tava tramando tudo isso faz tempo! Sempre quis ser o privilegiado, estar acima de nós!", afirma Zebulon (Mauricio Pitanga) enfurecido. José até tenta se desvencilhar dos irmãos mas é acuado por eles e agredido.

"Não, claro que não! O pai também me surpreendeu quando me deu a túnica de presente. Mas eu não quero pegar o lugar de ninguém. Não! Vocês sabem que isso não é verdade! Não precisei colocar o pai contra você, Rúben. Você mesmo fez isso quando se deitou com Bila", provoca José.

Em Gênesis, Diná salva José de pancadaria

Rúben não aceita as palavras do jovem, tapa a boca do irmão por trás, também seu nariz e segura sua cabeça. José fica se debatendo e perde a respiração. Para a sorte do rapaz quem chega no recinto é Diná (Giovanna Coimbra), que fica assustada com a atitude dos irmãos e salva José.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira (1º), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer na fase final da trama da Record. Confira também quem é quem na última fase de Gênesis

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado