Esconderijo novo

Império: José Alfredo troca de cafofo para escapar das viúvas

Comendador deixa o bar de Manoel e se muda para o apartamento de Isis


José Alfredo dentro do carro falando ao telefone
José Alfredo recebe recado de Maria Marta em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Manoel (Jackson Antunes) alerta José Alfredo (Alexandre Nero) que Marta (Lilia Cabral) foi até Santa Tereza atrás do comendador e sugere que ele encontre um novo esconderijo. O homem de preto volta de viagem à São João Del Rey e avisa para Isis (Marina Ruy Barbosa) que vai sair do quartinho nos fundos do bar do amigo para o apartamento da ruiva.

A desconfiança de que o empresário está brincando de gato e rato com a família aumenta depois que Cora (Marjorie Estiano) garantir que viu o homem de preto deixar o boteco do nordestino carregando uma mala.

Na ocasião, ele e Josué (Roberto Birindelli) saem de viagem para Minas Gerais atrás de informações sobre Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Prestes a se casar com o biólogo só para salvar a empresa, a mãe de José Pedro (Caio Blat) vai atrás do falecido e, como não o encontra, deixa recado.

Quando está de volta à cidade, José Alfredo recebe uma ligação de Manoel pedindo que ele não apareça no bar, pois tanto a mulher dele quanto a tia de Cristina (Leandra Leal) estão de tocaia.

O amigo sugere que o comendador encontre outro esconderijo e o dono da Império das Joias vai até o restaurante falar com Isis e avisa que irá se esconder na casa da amante a partir de agora. Saiba mais!

Em Império, Zé Alfredo volta de viagem e se instala no apartamento de Isis

Império: José Alfredo troca de cafofo para escapar das viúvas

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, José Alfredo volta da viagem que fz até São João Del Rey para investigar Maurílio. No meio do caminho, ele liga para Manoel e será alertado pelo amigo a não aparecer no bar. O nordestino explica que Maria Marta esteve procurando pelo marido e deixou um recado urgente de que precisa falar com ele. Noiva de Maurílio só para salvar a empresa, a dondoca está atrás de uma solução para se livrar do casamento.

Dias antes, Cora também foi até o bar e fez um escândalo ao afirmar que viu o homem de preto sair com Josué de lá. E como ele estava carregando uma mala, ela ameaçou quebrar tudo se Manoel não revelasse para onde o comendador foi.

Sendo assim, o amigo de José Alfredo o aconselha a procurar um novo esconderijo, pois o quartinho no andar de cima do bar já está muito visado. É aí que o milionário tem a ideia de se mudar para o apartamento de Maria Isis.

No meio do caminho, o marido de Marta pede a Josué que o leve até o restaurante para falar com a filha de Magnólia (Zezé Polessa). O capanga do comendador sinaliza e a mocinha entra no carro.

Isis reclama do sumiço do homem de preto e ele se justifica dizendo que tinha um assunto importante para resolver, se referindo à sua ida a Minas Gerais atrás de informações sobre Maurílio.

“Só que agora você não vai ter mais razão de sentir saudades”, faz suspense o ricaço. Confusa, Isis indaga sobre o que ele está dizendo e José Alfredo explica que precisa sair do esconderijo no bar de Manoel.

A jovem pergunta pra onde ele vai e leva um susto com seu novo hóspede. “Na sua casa”, dispara. “Mas e a Kelly e o Batista? Como você vai fazer para ficar lá sem que os dois te vejam?”, questiona a sweet child.

O pai de Cris admite que não tem como fazer isso sem que eles saibam. “Você vai abrir o segredo para os dois? Amor, por mais que eles sejam de confiança, eu acho arriscado demais. Tem tanta gente já sabendo”, opina.

"Tá decidido! Você sabe que quando eu coloco uma coisa na cabeça ninguém tira”, fala o homem de preto. A ruivinha pede um tempo para conversar com a empregada e o porteiro. “Deixa comigo que eu vou dar um jeito, e eles vão guardar esse segredo”, promete. José Alfredo explica que tem que ser naquele mesmo dia.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado