Maldade pura

Amores Verdadeiros: Finalmente Kendra revela seus planos malignos

Ela irá contar o que quer de Vitória


Cena de Amores Verdadeiros com Kendra agindo na maldade
Na novela Amores Verdadeiros, Kendra mostrará sua maldade - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Kendra (Marjorie de Sousa) finalmente abrirá mão do segredo e contará exatamente quais são seus planos perversos para a família de Vitória (Erika Buenfil). A vilã da trama latina exibida nas tardes do SBT deixará claro que tudo o que quer é ser a dona da fortuna e que está usando Nelson (Guillermo Capetillo) para isso.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (02), ela já terá mostrado suas garras novamente ao procurar Nikki (Eiza González) e tentar ser amiga da moça outra vez, mas acabou sendo recebida a bofetadas pela filha da milionária. Tudo isso ao mesmo tempo em que Nelson segue chantageando Aníbal (Henrique Rocha) para conseguir o que quer.

É neste ponto que ela estará conversando com Roberto (Sergio Acosta) e finalmente revelará que há um plano por trás de tudo o que vem fazendo e que não se trata exclusivamente de maldade, muito menos algum tipo de vingança contra Vitória. E Kendra deixará claro que calculou tudo ao se transformar em amante de Nelson e sabe o que fazer.

Em Amores Verdadeiros, Kendra faz confissão

Sem o menor peso na consciência ela dirá que seu plano é ver Nelson conseguir o que vem batalhando há anos, que toda a fortuna da família fique para ele, por isso está usando de chantagem contra Aníbal. E Kendra explicará que, logo depois disso, ela convencerá o amante a passar todo o dinheiro para seu nome e, assim, ela se tornará uma mulher milionária.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado