Detetive particular

Pega Pega: Domênico se une a Eric na investigação do Carioca Palace de olho em Agnaldo

Agnaldo e o irmão entram na mira da nova dupla de detetives


Domênico conversando com Eric dentro do carro
Domênico propõe parceria a Eric em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Domênico (Marcos Veras) será retirado do caso do Carioca Palace pelo delegado e decide agir com as próprias mãos. O policial procura Eric (Mateus Solano) depois de saber que o empresário sugeriu patrocinar as investigações do roubo do hotel a Antônia (Vanessa Giácomo), mas levou um sabão da agente, e se coloca à disposição. Como primeiro passo, os dois decidem ficar de olho em Agnaldo (João Baldasserini) e no irmão dele.

Com a prisão de Júlio (Thiago Martins), o namorado de Luíza (Camila Queiroz) tem pressa em pegar os demais ladrões dos dólares de Pedrinho (Marcos Caruso).

O executivo chegou a chamar Antônia para conversar e ofereceu patrocínio para patrocinar as investigações, mas a ex-namorada do garçom se mostrou correta ao afirmar que apesar da falta de verba na policia, ela não se corrompe.

Na sequência, Domênico será afastado do caso e ameaçado de transferência pelo delegado. Disposto em continuar no caso, o parceiro da irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes) oferece seus serviços de detetive particular a Eric e sugere que Agnaldo e Wanderley (Bernardo Marinho) sejam investigados. Saiba mais!

Em Pega Pega, Eric e Domênico firmam parceria na investigação do hotel

Pega Pega: Domênico se une a Eric na investigação do Carioca Palace de olho em Agnaldo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, na Globo, Domênico será afastado do caso do Carioca Palace pelo delegado e oferece seus serviços como detetive particular para Eric. Depois da prisão de Júlio, o pai de Bebeth (Valentina Herszage) decide pegar pesado para descobrir os demais ladrões do hotel. O empresário chega a falar com Antônia, mas a policial não irá se corromper.

Ao contrário da agente, seu ex-parceiro toma a iniciativa de procurar o sócio de Sabine (Irene Ravache) para dizer que quer investigar o caso por conta própria agora que foi dispensado pelo delegado.

Eric se empolga com a proposta e se diz disposto a pagar o que for preciso para recuperar os US$ 30 milhões restantes. Para sua surpresa, Domênico abre mão do pagamento, pois seu salário na policia está garantido, e aproveita para falar sobre suas suspeitas contra Agnaldo e Wanderley.

“Esses funcionários do hotel, de quem você suspeita, sabe a função deles?”, questiona o empresário. “Agnaldo era recepcionista na época do roubo. Agora, eu averiguei, e ele foi promovido a concierge”, dirá o agente.

“E o irmão, Wanderley?”, quer saber, Eric. “Estava desempregado. Fazia um bico vendendo balas. Tá na faxina aqui do seu hotel. Os depoimentos deles se complementavam, agora tão entrando em contradição”, sinaliza, Domênico.

Visivelmente irritado, o patrão de Maria Pia (Mariana Santos) indaga o que foi que ele descobriu. “Agnaldo estava de folga na noite do roubo. Wanderley, que ainda não trabalhava aqui, é o álibi dele. Os dois disseram que estavam juntos naquela noite, na praia, tomando cerveja”, relata o policial.

Confuso, o dono do Carioca Palace alega onde está a contradição. “Agora, nos novos depoimentos que Antônia tá recolhendo. Um disse que estavam na praia de Copacabana, e outro disse que era Ipanema”, revela. “Eles esqueceram de combinar a mentira”, sinaliza o empresário.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 3 de setembro.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado