Amadurecida

Amores Verdadeiros: Nikki tem mudança radical para ficar com Francisco

Filha de Nelson enfrenta o pai e defende relação com segurança


Nikki encara a família
Nikki vai morar com Francisco em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Nicole (Eiza González) decide terminar seu casamento com Roy (Eleazar Gómez) e assumir de uma vez o amor por Francisco (Sebastián Rulli). Além de Aníbal (Enrique Rocha), Nelson (Guillermo Capetillo) também reagirá mal à decisão da filha. Para a surpresa dos Balvanera, a patricinha prova que amadureceu e ao se mostrar disposta a brigar com quem for pela sua felicidade.

O casamento de fachada com o namoradinho da adolescência não deu certo e a filha de Vitória (Erika Buenfil), em comum acordo com o tenista, entrou com processo de separação.

Apaixonada por seu ex-segurança, a mocinha não vai nem esperar o divórcio sair para assumir o namoro com o irmão de Beatriz (Suzana González). A notícia cairá feito bomba na mansão dos Balvanera.

O primeiro a surtar será o avô da jovem, responsável por jogar a neta nas mãos de Roy. Na ocasião, o milionário prometeu patrocínio ao atleta caso ele se casasse com Nicole.

Seguindo a cartilha do patriarca, Nelson também dará chilique quando souber que a filha trocou um rapaz de família tradicional por um simples guarda-costas. Ao contrário do que eles imaginavam, a mocinha não irá baixar a cabeça e garante que seguirá seu coração. Saiba mais!

Em Amores Verdadeiros, Nikki enfrenta os Balvanera por causa de Gusmão

Amores Verdadeiros: Nikki tem mudança radical para ficar com Francisco

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, no SBT,  Nikki anuncia à família que seu casamento com Roy acabou e ela pretende recomeçar a vida ao lado de seu grande amor, Francisco. Em conversa com Aníbal, a jovem dirá que já entrou com pedido de divórcio, e como ambas as partes concordaram, não devem demorar muito para que a separação oficial saia.

A reação de Aníbal não será das melhores. O idoso dirá que nunca houve um caso de divórcio na família e a mocinha o rebate. Se mostrando mais madura, a filha de Vitória alega que não quer manter um casamento de fachada como o dos seus pais, deixando o avô irritado.

O próximo a se mostrar contra a filha se casar com Gusmão será Nelson. O empresário ameaça impedi-la de cometer uma sandice dessa proporção e acaba levando uma invertida da filha.

Nicole dirá que o pai não tem moral alguma para recriminá-la, já que manteve casos com outras mulheres, inclusive Kendra (Marjorie de Sousa) que chegou a engravidar.

O marido de Vitória não se deixará intimidar e ameaça cortar a mesada da patricinha caso ela não volte atrás. Decidida, a jovem entrega as chaves do seu carro ao pai e avisa que não quer mais nada que venha dele. Na sequência, ela faz as malas e se muda para o apartamento de Francisco. A cena vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado