Jogada de mestre

Amores Verdadeiros: Aníbal finge infarto para escapar de sabatina

Empresário suborna médico para mentir sobre seu estado de saúde


Aníbal deitado na cama do hospital
Aníbal arma ida para o hospital em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Aníbal (Enrique Rocha) sai no tapa com Nelson (Guillermo Capetillo) depois que o pai de Nicole (Eiza González) conta para a família que o sogro teve uma filha fora do casamento. O dono da Meta Imagem passa mal e será levado para o hospital. Chegando lá, ele confessa ao médico que fingiu estar sofrendo um infarto e paga para que o profissional confirme.

O desentendimento ocorre depois que o pai de Vitória (Erika Buenfil) veta a compra do imóvel que o ex-genro faria para Kendra (Marjorie de Sousa), apesar de o dinheiro ser do empresário.

Para se vingar, Nelson conta para os Balvanera que Cristina (Mónika Sánchez) era filha de Aníbal com Candelária (Ana Martin). Em sua defesa, o milionário afirma que só ficou sabendo do parentesco no velório da mulher de Aguiar (Eduardo Yáñez).

Com sangue nos olhos, o idoso parte pra cima do pai de Nikki e ameaça matá-lo. De repente, ele se sente mal, leva a mão até o peito, e todos pensam se tratar de um infarto.

Levado para o hospital, Aníbal passa por exames e o médico diz que ele não tem problema algum. O ricaço confessa que fingiu para escapar do julgamento de sua família e suborna o profissional para confirmar sua história. Saiba mais!

Em Amores Verdadeiros, Aníbal suborna médico para mantê-lo em hospital

Amores Verdadeiros: Aníbal finge infarto para escapar de sabatina

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Aníbal ameaça matar Nelson, os dois brigam e o idoso sofre um princípio de infarto. Tudo acontece porque o pai de Nicole conta para a família que Cristina era filha bastarda do idoso com Candelária.

Durante a discussão, de repente o idoso começa a se sentir mal e leva a mão ao peito. Ele diz que está sofrendo um infarto e os Balvanera chamam por socorro. No hospital, o pai de Adriana (Natalia Esperón) passa por exames e o médico garante que ele não teve nada.

É aí que o empresário confessa a farsa e oferece dinheiro para que o profissional da saúde confirme sua história. “Eu posso ajudar o hospital com qualquer quantia para que você continue seu trabalho altruísta”, propõe, Aníbal.

O médico se mostra interessado e pergunta o que ele precisa fazer. “Simplesmente faça seu trabalho. Diga que eu tive um pré-infarto e que precisarei me recuperar. A minha família ia ser completamente destruída, e para sempre“, alega o ricaço.

A sequência mostra o profissional atualizando os Balvanera sobre o estado de saúde do patriarca da família. “Apesar do pré-infarto, a situação dele é delicada“, mente o especialista.

Vitória pergunta como isso pode ter acontecido já que seu pai toma medicamentos desde que teve o outro infarto. “A pressão subiu muito, talvez por algum desgosto ou discussão séria", sinaliza o médico. "Prefiro deixar ele em observação por mais algumas horas. Amanhã pode ser que ele tenha alta.

A cena vai ao ar no próximo dia 03.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado