Nervosa

Amores Verdadeiros: Vitória descobre maldade de Aníbal e reage com fúria

Vitória ficará furiosa com o pai ao saber de notícias


Cena de Amores Verdadeiros com Vitória nervosa
Na novela Amores Verdadeiros, Vitória ficará furiosa com o pai - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) ficará furiosa ao descobrir mais uma maldade do pai e tentará deixar claro que não irá se intimidar diante da forma como Aníbal (Enrique Rocha) vem agindo. A empresária irá direto ter uma conversa séria com ela por conta da forma com que o milionário tratou Nikki (Eiza González).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (1º), Nikki já terá tido uma briga gigante com Nelson (Guillermo Capetillo), que contou a reação da filha para Aníbal e o milionário tirou tudo da neta enquanto ela estiver com Francisco (Sebastian Rulli). Para piorar, o ricaço ainda teve coragem de fazer uma proposta indecente para Roy (Eleázar Gomez).

Acontece que nem toda maldade do mundo pode fazer com que Aníbal fique protegido, já que seus segredos estão vindo cada vez mais à tona, inclusive com Vitória sabendo o que está acontecendo com Nikki e não se conformando que tiraram tudo, inclusive o carro da jovem. Ela não pensará duas vezes nisso e decidirá que é hora de ter uma conversa séria com o pai.

Em Amores Verdadeiros, Vitória fala com Aníbal

Ainda sem saber de coisas muito piores de Aníbal, a empresária chegará para falar diretamente com o pai e não terá papas na língua e nem muito menos será subjetiva, já que ela não estará com paciência. Vitória deixará claro que não vai admitir que o pai prejudique Nikki só pela escolha que ela fez ao ficar com Francisco e viver essa história de amor.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado