Vivo

Império: Lucas segue pista e descobre toda a verdade sobre pai

José Alfredo se emociona ao reencontrar o filho caçula


Lucas e José Alfredo abraçados
Lucas reencontra o pai em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, João Lucas (Daniel Rocha) segue os passos do pai e o encontra na casa de Isis (Marina Ruy Barbosa). Convencido por Maria Marta (Lilia Cabral) que o pai está vivo, o badboy vai com Du (Josie Pessoa) até o prédio da ruivinha, engana Kelly (Lidi Lisboa) e dá de cara com o pai. O comendador ensaia uma briga, mas acaba se derretendo todo com a presença do caçula e depois de um forte abraço, abre o jogo com ele e a nora.

Para escapar do cerco da mulher e de Cora (Marjorie Estiano), que se unem para provar que o homem de preto vive, o empresário sai do quartinho que fica nos fundos do bar de Manoel (Jackson Antunes) e vai morar com a amante.

Antes de tudo acontecer, ele engana a babá dos seus netos e consegue pegar os bebês no colo. O fato acaba sendo descoberto pelos pais dos gêmeos, que pensam até em contratar um segurança.

Até que a funcionária aponta para uma foto do comendador na sala e diz que foi ele quem esteve com as crianças. Atordoado, o filho de Maria Marta vai conversar com ela e a imperatriz terá mais uma evidencia de que o marido está vivo.

Lucas supõe que o pai está escondido da casa de Maria Isis e vai até lá com Du. Kelly cai na conversa do rapaz, permite a entrada do casal e os dois dão de cara com o morto. Saiba mais!

Em Império, José Alfredo abre o jogo com Lucas e Du sobre sua falsa morte

Império: Lucas segue pista e descobre toda a verdade sobre pai

Nos próximos capítulos de Império, um vacilo de José Alfredo acaba entregando que ele está vivo. Louco para conhecer os netos, o comendador aproveita que a babá está sozinha com os bebês na Lagoa para se aproximar. Como a funcionária não o conhece, o empresário se faz passar pelo médico que trouxe os gêmeos ao mundo e até pega os herdeiros no colo. Dias depois, os Lucas e Du descobrem que um estranho se aproximou dos seus filhos e se desespera.

Durante interrogatório, a babá reconhece Zé Alfredo através de um porta retrato no móvel da sala e aponta ele como sendo o obstetra que a abordou na pracinha.

A revelação deixa o caçula do comendador incrédulo. Ele vai até o quarto falar com a mãe e a imperatriz terá mais uma prova de que o marido finge estar morto enquanto vaga por aí.

"É isso que está rolando. Seu pai está se divertindo às nossas custas. Sabe aquela brincadeira que a gente fazia quando você era pequeno? Está vivo, está morto? É o que ele está fazendo conosco", esbraveja a viúva.

A essa altura, o comendador já terá deixado o quartinho em cima do bar de Manoel e se mudado para o apartamento de Isis. Além da ruivinha, o porteiro e a empregada da moça sabem do esconderijo do ricaço.

Du é quem diz que o sogro pode estar com a mocinha e sugere ao marido fazer plantão na porta do edifício. Os dois veem quando Kelly está chegando em casa e leva a empregada na conversa.

"Tudo bem? Há quanto tempo... Sabe o que é? O coroa me ligou, dizendo que era pra gente ficar te esperando aqui na porta e subir contigo", fala, Lucas, para a empregada.

"Ih, seu Lucas... Sei não! Que história é essa?", indaga a doméstica. "Vai por mim, na boa", insiste o executivo. "Ele está esperando a gente, Kelly", confirma a nora de Maria Marta.

"Ele deu ordens de que só podia subir quem ele chamasse, né? Então, foi o pai quem nos chamou...", reforça o caçula dos Medeiros. A empregada de Isis não se dará por convencida e Lucas diz que ela pode até ligar para seu pai confirmando a história.

"É, o senhor deve estar certo... Vocês só iam saber se o comendador em pessoa tivesse falado, mesmo", dirá, Kelly. Convencida pelo herdeiro, a empregada permite e entrada do casal.

"Kelly?", pergunta, José Alfredo, ao escutar o barulho na porta. "Sou eu mesma, comendador... E trouxe a sua visita", sinaliza a funcionária de Maria Isis. "Josué?", quer saber o comendador. "Não, pai... Seu filho", anuncia, João Lucas.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado