Vai ficar triste

Império: Maria Marta sofre ao descobrir que José Alfredo morreu de verdade

Ricaça vai ficar muito abalada com a informação


Lilia Cabral como Maria Marta em Império
Maria Marta vai confirmar morte de José Alfredo - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Império, Maria Marta (Lilia Cabral) irá sofrer mais uma vez ao chegar a uma conclusão que lhe parecerá óbvia: José Alfredo (Alexandre Nero), de fato morreu, ao menos oficialmente. A esposa do protagonista da trama das 21h da Globo chegará a essa conclusão depois de criar coragem e fazer uma visita ao cemitério em que o corpo do homem foi deixado.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (1º), a mulher já terá feito de tudo para descobrir a localização de José Alfredo, até chegado ao cúmulo de ameaçar Cristina (Leandra Leal). Mas a prova de que a imperatriz estava desesperada para reencontrar o homem de preto foi ela ter tido coragem de fazer um pacto com Cora (Marjorie Estiano) para as duas descobrirem o paradeiro do marido.

Mas nada disso foi suficiente para que ela encontrasse o marido e isso a deixará cada vez mais chateada, por se sentir deixada de lado e é aí que ela vai ter uma ideia pra lá de ousada. Sem refletir muito nas consequências disso, Marta comunicará que vai até o cemitério para investigar o que aconteceu ali para que José Alfredo tenha conseguido forjar a própria morte.

Em Império, Maria Marta se frustra

Mas o plano de Marta acabará não dando tão certo, já que a descoberta dela será bastante diferente do que ela imaginava e as respostas passarão longe de estarem ali. Tanto que a mãe de José Pedro (Caio Blat) ficará frustrada ao perceber que, de fato, o comendador José Alfredo foi enterrado ali, onde há o indicativo, o que dá a entender que ele morreu de verdade.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado