Abusado

Império: João Lucas perde a cabeça e ameaça Maurílio

Rapaz tenta tirar impostor à força do lugar que foi do comendador


João Lucas se inclina na direção de Maurílio enquanto grita
João Lucas enfrenta Maurílio em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, não satisfeito em tomar posse do quarto de José Alfredo (Alexandre Nero), Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) provoca a família Medeiros ao se sentar à mesa na cadeira antes ocupada pelo comendador. Maria Marta (Lilia Cabral) será a primeira a reagir, alegando que o jantar será indigesto. João Lucas (Daniel Rocha) ameaça tirar o abusado à força e será impedido por Du (Josie Pessoa). O vilão aproveita para falar em alto e bom som que tem direito de se sentar na cabeceira da mesa porque paga por tudo ali.

Investir na empresa fundada pelo comendador fez com que o biólogo se achasse no direito de roubar a vida do falecido. De casamento marcado com a imperatriz, o impostor não aguentou esperar e se mudou para a casa da dondoca.

Infiltrado também na Império das Joias, o desafeto do comendador vai infernizar a vida de todos. A gota d'água será quando, não satisfeito em ocupar o quarto que foi do empresário, o biólogo fizer questão de se sentar à mesa no lugar deixado pelo nordestino.

A provocação vai deixar Maria Clara (Andreia Horta) passada. A designer pedirá que ele respeite o lugar que foi do seu pai e se levante. Maurílio se negará, alegando que José Alfredo não respeitou seu pai quando o matou.

João Lucas parte para a grosseria e ameaça tirar o vilão na marra, mas será impedido pela mulher. Debochado, o rapaz afirma que é ele quem paga as contas e, por isso, manda em tudo ali. Saiba mais!

Em Império, Maurílio ocupa cadeira de comendador à mesa e causa climão

Império: João Lucas perde a cabeça e ameaça Maurílio

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, João Lucas não gosta de ver Maurílio sentado à cabeceira da mesa e ameaça tirá-lo de lá à força. Depois de se muda para a casa do comendador e ocupar o quarto que foi do homem de preto, o biólogo fará de tudo para provocar ainda mais a família Medeiros. Se sentindo o chefe da casa, o forasteiro escolhe a cadeira que era ocupada por José Alfredo para se sentar e cria o maior clima. "Já via que o jantar vai ser indigesto", dirá Marta ao chegar.

"Qual é problema? Eu já me apossei de coisas muito mais íntimas que essa cadeira", responde o suposto filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria) se referindo ao caso que mantém com a imperatriz.

"Por que você quer sentar nessa cadeira? Você pensa que é ele? O comendador é insubstituível. É único! Essa cadeira é dele e de mais ninguém", rebate a viúva de José Alfredo.

Clara se intromete na conversa e pede que Maurílio espeite a memória do seu pai. "Ele não respeitou meu pai, tirou a vida dele", acusa o amante de Danielle. João Lucas reage com um soco na mesa. "Na boa, cara. Levanta, senão eu vou te tirar na porrada", ameaça.

O biólogo insinua que o irmão de José Pedro (Caio Blat) é perturbado e indaga se ele quer que seus filhos o visite na cadeia. Ele exige respeito, já que paga as contas da casa, e diz que quem não está satisfeito é só ir embora.

"Vocês vão ter que me respeitar, sim, eu sustento essa casa. Eu pago essa comida, o salário dos funcionários. Portanto, nada mais justo que os vinhos da adega, essa cadeira, a Marta e o que mais eu quiser seja meus", esbraveja. A sequência está prevista para ir ao ar no dia 1 de setembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado