Complicou

Império: Maria Ísis faz descoberta tenebrosa sobre o trabalho

Ruiva ficará sabendo das armações de Enrico


Cena de Império com Maria Ísis com as mãos na boca
Na novela Império, Maria Ísis ficará chocada com informação que descobrirá - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Império, Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) deu o azar de ouvir uma conversa que não deveria e acabará sendo ela a fazer uma descoberta tenebrosa sobre seu local de trabalho. A amante do comendador José Alfredo (Alexandre Nero) ficará sabendo que todos os problemas do restaurante se deu depois de uma sabotagem de Ernico (Joaquim Lopes) contra Vicente (Rafael Cardoso).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (1º), ela já terá tido um chilique daqueles ao estar trabalhando tranquilamente e ter dado de cara com o comendador vivinho da silva, tanto que a ruiva desmaiou. Acontece que o comportamento esquisito dela chegará aos ouvidos de Marta (Lília Cabral, que exigirá saber onde está o marido dela.

Enquanto precisa lidar com os rompantes da rival, ao mesmo tempo em que estiver feliz da vida vivendo seu amor novamente, ela acabará ouvindo uma conversa no trabalho que não gostaria. Enrico estará de papo com um garçom e os dois confessarão a sabotagem feita contra o restaurante, com a denúncia para a Vigilância Sanitária e que tanto deu trabalho para Vicente.

Em Império, Ísis recebe conselho

E a ruiva ficará desesperada ao ouvir tudo, sem saber o que fazer, já que ela não tem prova do que estará dizendo, mesmo assim Maria Ísis ficará tentada em contar tudo para o chefe. Mas ao falar a verdade para José Alfredo, o comendador irá dar um conselho esquisito para a crush, dizendo que o ideal é que ela não conte nada para o patrão, ao menos não naquele momento.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado