Errou

Nos Tempos do Imperador: Luísa cai na armadilha de Tereza e toma decisão surpreendente

Condessa tentará se afastar de Pedro outra vez


Cena de Nos Tempos do Imperador com a Condessa de Barral, Luísa
Na novela Nos Tempos do Imperador, a Condessa tomará uma decisão radical - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Luísa (Mariana Ximenes) irá surpreender depois de cair numa armadilha muito bem feita por Tereza Cristina (Letícia Sabatella) e acabará tomando uma decisão radical. A condessa de barral não gostará nada de ver Dom Pedro II (Selton Mello) com outra e fará questão de deixar claro que não aceitará isso e, por isso, não viajará com a família.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (1º). o primeiro plano de Tereza Cristina não terá dado certo depois do imperador avisar que a condessa irá fazer parte da comitiva na viagem que eles farão por um ano. Acontece que Pedro está cada vez mais encantado com Luísa e, por isso, sua ideia é ficar perto dela o tempo todo e em qualquer situação.

Mas a imperatriz não gostará nada de saber da decisão do marido e, por isso, tomará uma decisão para afastar Pedro de sua nova amante, nem que para isso precise aproximá-lo de outra. E sem pensar duas vezes, Tereza Cristina terá uma ideia de fazer com que Mariquinha volte para a corte e procure o imperador a fim de dar em cima dele.

Em Nos Tempos do Imperador, Luísa vê Pedro com outra

E a condessa vai cair na armadilha sem entender nada e sem nem imaginar que foi a própria imperatriz quem criou toda aquela situação ela dará de cara com Pedro aos beijos com Mariquinha. Diante da situação, Luísa deixará claro que não vai aceitar ser mais uma na lista de Dom Pedro e, por isso mesmo, anunciará que não vai mais viajar com a família.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado