Desenha qualquer coisa

Império: Maria Clara faz doce e perde trabalho pra Amanda

Marta sugere que sobrinha desenhe as joias que filha se negou a fazer


Clara encara Marta com expressão de susto após decisão da mãe
Clara é substituída por Amanda em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Cristina (Leandra Leal) continua com a ideia de lançar coleção de joias masculinas e anéis de formatura para tentar salvar a empresa do buraco. Como os desenhos de Patrício (Hugo Esteves) não foram bons, e Maria Clara (Andreia Horta) se recusa a participar do projeto, Marta (Lilia Cabral) sugere o nome de Amanda (Adriana Birolli). Os irmãos concordam e a namorada de Vicente (Rafael Cardoso) se sentirá derrotada.

Com as finanças no vermelho e sem dinheiro para quitar o décimo terceiro salário dos funcionários, a filha bastarda de José Alfredo (Alexandre Nero) sugere que se faça coleções com custo mais barato, atraindo um público diferenciado.

Em um primeiro momento todos da família Medeiros serão contra, inclusive a designer da Império das Joias. Diante da recusa de Clara em desenhar a nova linha de joias populares, Cris testará Patrício, que é o lapidador das pedras.

O resultado dos croquis do funcionário serão um desastre, mas Maria Marta dará como solução pedir a Amanda para criar a coleção. A filha da imperatriz se revolta, já João Lucas (Daniel Rocha) e José Pedro (Caio Blat) serão a favor. Voto vencido, a ex-noiva de Enrico (Joaquim Lopes) ficará revoltada. Saiba mais!

Em Império, Marta sugere o nome de Amanda para assinar nova coleção

Império: Maria Clara faz doce e perde trabalho pra Amanda

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Cristina consegue novo empréstimo para quitar parte do décimo terceiro dos funcionários e garantir o emprego da mão de obra. Ao invés de agradecê-la, Marta e os filhos questionam como a jovem convenceu o banco a liberar dinheiro sem nada em troca.

"Vocês querem que a Império fique nesse buraco que ela está, é isso? Porque parece que vocês ficaram tristes porque eu fiz alguma coisa", dispara a filha bastarda de José Alfredo. "Coloca uma coisa na cabeça de vocês, se depender de mim a gente vai sair dessa crise", prometerá a executiva. "Com essa história ridícula de fazer linha masculina e anel de formatura? Cristina, pelo amor de Deus. Eu vi os desenhos que o Patrício fez, são péssimos!", rebate, Maria Clara.

A ex-namorada de Vicente insiste em dizer que a ideia é boa e acaba convencendo Maria Marta. "Então, vamos dar uma segunda chance pra essa ideia tão boa, né? Já que não tem outra melhor", dispara a imperatriz.

A viúva do comendador indaga se Clara não vai mesmo desenhar as novas coleções e a designer garante que não. "Mas nem morta!", sinaliza a irmã de José Pedro.

"Então eu vou falar com a Amanda pra desenhar uma coleção", sugere a noiva de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). "Amanda? Amanda é designer de sapatos, gente!", reagirá a designer.

"Qual o problema, ela estudou na Academia de Belas Artes de Milão, uma das melhores do mundo. Eu financiei o curso. Ela desenha qualquer coisa", garante, Maria Marta. Diante da fala da mãe, os irmãos de Clara se mostram a favor de Amanda. A patricinha se revolta e debocha de Cristina. "Então, parabéns Cris. Você ganhou!", diz a herdeira.

"Mas eu me sentiria melhor se você participasse desse projeto", rebate a ex-camelô. "Eu já te dei a minha resposta!", dispara, Clara, antes de dar as costas para os diretores. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da novela das nove.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado