Herdeiros

Império: José Alfredo entrega emoção ao conhecer netos com ajuda de Cristina

Comendador pega gêmeos no colo e se emociona


José Alfredo olha o neto enquanto segura o bebê
José Alfredo conhece gêmeos em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Cristina (Leandra Leal) avisa a José Alfredo (Alexandre Nero) que os filhos de João Lucas (Daniel Rocha) e Du (Josie Pessoa) estão passeando na Lagoa com a babá. O falecido corre até lá, diz que é o obstetra que fez o parto dos gêmeos e consegue pegá-los no colo.

A sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) procurou o pai para falar sobre a exumação do corpo e o comendador ordena que ela concorde com o restante da família. Apesar de estranhar seu pedido, a executiva deduz que o homem de preto tem uma carta na manga para convencer Maria Marta (Lilia Cabral) de que está mesmo morto e avisa sua decisão ao restante dos diretores.

Na hora da reunião, ela escuta Lucas dizer que se atrasou por causa dos filhos que, agora, estão passeando na Lagoa, em frente ao prédio onde eles moram. Cris disfarça e sai da sala. Ela liga para Zé Alfredo e dá a dica.

O amante de Isis (Marina Ruy Barbosa) corre até a pracinha e se apresenta para a babá como sendo o médico que trouxe os bebês ao mundo. Na sequência, ele pede para pegá-los no colo e quase não consegue conter a emoção. Saiba mais!

Em Império, José Alfredo segura os netos pela primeira vez

Império: José Alfredo entrega emoção ao conhecer netos com ajuda de Cristina

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, José Alfredo pede ajuda a Cristina para conhecer seus netos. A moça descobre que o casal de gêmeos está passeando na Lagoa com a babá e avisa ao pai. Disfarçado com uma boina e óculos escuros, o falecido vai até a pracinha que fica em frente ao prédio onde a família Medeiros mora e depois que a empregada se afasta, ele vai até a babá e puxa conversa.

“Desculpe, esses são os netos de dona Marta?”, indaga o morto. “O senhor e conhecido da família?”, quer saber a funcionária depois de confirmar a identidade das crianças. José Alfredo se apresenta como sendo obstetra que trouxe as crianças ao mundo. “Foi um parto difícil”, disfarça. “Me falaram que ela quase morreu e os bebês também”, concordará a babá.

O comendador alega que os três lutaram muito pela vida e pede se pode pegá-los no colo. A funcionária autoriza. “Claro, o senhor salvou a vida deles”, fala. O homem de preto pega primeiro o menino.

“Esse é o Alfredinho, apelido, claro. O nome é José Alfredo, em homenagem ao avô que morreu”, conta a funcionária. Com os olhos marejados, o milionário olha para o menino e sorri.

Na sequência, ele pega a menina. “Pequenininha, já passou por tantas, né?”, conversa com a criança. A babá diz que a menina já nasceu cheia de atitude e arranca uma sorriso do comendador.

“Não nega o sangue que tem”, fala ele bem baixinho. Em seguida, o pai de João Lucas coloca a criança de volta no carrinho e agradece à funcionário. De volta ao carro, ele cai no choro. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 31 de agosto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado