Família reunida

Pega Pega: Madalena descobre a verdade sobre Dom e Tidinho

Doméstica conta que sentiu algo bom ao conhecer empresário


Madalena com as mãos no rosto de Dom
Madalena e Tidinho se reencontram em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Nos Próximos capítulos de Pega Pega, Dilson (Ícaro Silva) conta para Madalena (Virgínia Rosa) que encontrou seu irmão. O ambulante mostra o teste de DNA feito por ele e Dom (David Junior), e a doméstica descobre que o empresário e Tidinho são a mesma pessoa.

Depois de comparar a foto de quando era criança com outras do filho que Cristóvão (Milton Gonçalves) perdeu ainda menino, o herdeiro de Sabine (Irene Ravache) não terá dúvidas de que o eletricista é seu pai biológico.

Ele e o vendedor de balas decidem fazer exames para ter a certeza do parentesco e somente com o resultado em mãos é que Madalena e o marido vão ficar sabendo a verdade.

Enquanto o empresário conversa com o funcionário do Carioca Palace, Dilson é quem revela à mãe como tudo aconteceu. Na sequência, ela receberá Dom em sua casa e confessa que sentiu algo bom desde que o viu pela primeira vez. Na sequência, a família comemora o fato de estar junta de novo. Saiba mais!

Em Pega Pega, Dom comemora encontro com família biológica

Pega Pega: Madalena descobre a verdade sobre Dom e Tidinho

Nos próximos capítulos de Pega Pega, na Globo, Madalena ficará sabendo por Dilson que Dom é o filho mais velho, que desapareceu ainda criança, e não consegue conter as lágrimas. Depois de reconhecer o irmão através de uma foto, o ambulante e o empresário decidem fazer um teste de DNA para comprovar o parentesco. Com o resultado em mãos, o filho de Sabine vai falar com Cristóvão enquanto que seu irmão abre o jogo com a mãe.

“Lembra que a gente conversou uma vez, da chance do Tidinho aparecer de volta?”, pergunta o rapaz. A empregada de Maria Pia (Mariana Santos) faz sinal positivo, mas questiona o porquê de o filho tocar neste assunto agora. É aí que o vendedor de balas pega o resultado do teste de DNA e explica toda a história para a mãe. “Dom Favre. Dílson Souza Damião. Mas o que é isso? Não estou entendendo nada. É um exame seu? O que o nome do Dom tá fazendo nesse papel?”, quer saber a senhora.

“Nesse exame ficou comprovado que nós somos irmãos. O Dom é o Tidinho, mãe”, revela, Dilson. “Meu Deus! Como eu esperei por esse dia. Você tem certeza, meu filho?”, indaga a doméstica.

Diante da resposta positiva, Madalena não conseguirá conter a emoção. “Cadê ele, Dílson? Eu preciso ver o meu filho. Eu quero ver o Tidinho”, se desespera a doméstica.

“O Dom é o Tidinho? Aquele rapaz tão gentil... Eu senti uma coisa tão boa no peito desde o primeiro dia em que eu vi ele com você”, confessará a funcionária de Ataíde (Reginaldo Faria).

Depois de um tempo, a sequência mostra Cristóvão chegando com o primogênito na casa da ex-mulher. “Madalena, eu hoje estou trazendo de volta quem eu devia ter trazido há anos”, fala o eletricista.

“Tidinho. Nosso filho”, complementa o idoso. Mãe e filho trocam olhares emocionados, ela se aproxima do empresário e faz um carinho em seu rosto. “É verdade mesmo? É verdade que isso tá acontecendo, meu Deus?”, reage a senhora.

O filho de Sabine retribui o olhar carinhoso da mãe. “É sim, eu tô aqui”, afirma antes de abraçá-la. “Eu esperei tanto pra te encontrar meu filho, pra te ver de novo”, comemora a empregada. A cena vai ao ar nos próximos capítulos de Pega Pega.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado