O que será?

Nos Tempos do Imperador: Clemência faz revelação a Quinzinho e se surpreende

Clemência não se conforma com pilantragens, foge e volta com notícia


Clemência com cara de sofrida
Clemência se cansa, foge e volta com notícia - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 31/08/2021 às 12:15,
atualizado em 31/08/2021 às 12:19

Após ter sua casa demolida por Germana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva), Clemência (Dani Barros), não quer mais saber dos truques dessa turma. Sem se conformar com a má influência sobre Quinzinho (Augusto Madeira), ela chegou a abandonar o filho de Joaquim (Chay Suede) e Elvira Matamouros (Ingrid Guimarães). E no capítulo desta terça-feira (31) de Nos Tempos do Imperador, o choque: ela revelará que está grávida.

Clemência, Quinzinho, Germana e Licurgo se mudaram de endereço depois do desabamento da antiga Taberna dos Porcos. Por pouco, não ficaram desabrigados. A sorte da trupe é que Dom Pedro II (Selton Mello) deu uma boa indenização em dinheiro.

Mas acontece que Clemência ficará sem paciência ao ver que o marido gastou uma quantia exorbitante comprando um local pior que o anterior. Se vendo em meio aos picararetas, resolverá simplesmente fugir de casa. Triste com o sumiço da esposa, Quinzinho ficará em transe ao ver a amada voltar depois de alguns dias.

Mas, na sua volta, eis a informação bombástica. "Voltei e acompanhada. Estou grávida, Quinzinho!", revelará ela, sem saber que reação esperar do marido.

Outras emoções de Nos Tempos do Imperador

No capítulo desta terça, ainda, Pilar conta a Luísa sua noite com Samuel. Tonico se irrita ao saber que Pedro e sua comitiva ficarão na casa de Eudoro. Samuel pede Pilar em noivado. Quinzinho sofre com a reação de Clemência, que rejeita os roubos do marido. Minervina decide tentar fuga antes que Nélio chegue às terras de Lota e Batista. Pilar pede que Luísa entregue uma carta a Dolores. Nélio encontra Lota e Batista presos. Zayla se revolta com o compromisso de Samuel e Pilar. Tonico sabota a casa de Eudoro. Clemência volta e anuncia a Quinzinho que está grávida. Luísa pede que Samuel guarde segredo sobre seu romance com Pedro, e Pilar desconfia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado