Casa comigo?

Pega Pega: Eric e Luíza fazem as pazes e mocinha o surpreende com pergunta

Jovem cria coragem e pede o namorado em casamento


Eric e Luíza na cama, sorrindo
Luíza pede Eric em casamento em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Eric (Mateus Solano) prepara uma surpresa para fazer as pazes com Luíza (Camila Queiroz). A jovem descobriu que ele beijou Sandra Helena (Nanda Costa) no baile de máscaras e pede um tempo. O empresário descobre que Gavin James está hospedado no hotel e pede que ele cante a música favorita do casal. De volta à suíte, será a vez da neta de Pedrinho (Marcos Caruso) surpreender o amado com um pedido de casamento.

A confusão acontece depois que Tânia (Jeniffer Nascimento) inventar que o dono do Carioca Palace subiu com a camareira para seu quarto. Na ocasião, a namorada de Agnaldo João Baldasserini) foi confundida com a consulesa de Portugal pelo ricaço e se aproveitou ara tirar uma casquinha.

Tudo não passou de um beijo, mas a rádio peão do hotel espalhou a notícia e a rival de Sandra Helena aumentou a história. A fofoca foi para no ouvido de Luíza e o casal acabou se desentendendo.

Durante conversa com Bebeth (Valentina Herszage), Eric ficará sabendo que o intérprete da música preferida da namorada está hospedado no Carioca Palace. Seguindo os conselhos da filha, ele arma uma surpresa na piscina do hotel para a amada.

Quando Luíza chega, dá de cara com Gavin James cantando a canção "Nervous" e se derrete toda para o namorado. O casal faz as pazes e sobe para a suíte. Chegando lá, a neta de Pedrinho toma a iniciativa de pedir a mão de Eric em casamento. Saiba mais!

Em Pega Pega, Eric é pedido em casamento após surpresa para Luíza

imagem-texto

Nos próximos capítulos de Pega Pega, na Globo, Luíza briga com Eric por causa de Sandra Helena e pede um tempo. A neta de Pedrinho ficará sabendo do beijo que a camareira deu no empresário, no dia do baile de máscaras, e se sentirá traída. Na ocasião, a comparsa de Malagueta (Marcelo Serrado) no roubo do hotel será confundida pelo empresário com a consulesa de Portugal e tira uma casquinha do ricaço.

Tudo não passará de um beijo, mas Tânia aumenta a história e a fofoca vai parar no ouvido de Luíza. “Eu sempre te disse que não aguentaria uma traição”, acusará a garçonete da boate Strass.

“Aquilo foi um beijo roubado. Não significou nada pra mim”, se justifica o pai de Bebeth. “Não sei, tá tudo muito estranho pra mim”, insiste a jovem. “Não tá dando pra engolir essa história. Preciso pensar, me acalmar. Eu quero um tempo, Eric”, pede a jovem.

Arrasado, o sócio de Sabine (Irene Ravache) irá desabafar com a filha. Sem querer, a adolescente dá a dica de como o pai pode reconquistar a namorada. “Ah, antes que eu me esqueça, sabe aquela música que a Luiza adora?”, indaga a mocinha.

"Nervous", responde, Eric. “Ah, ela ama!”, reage o milionário. Bebeth conta que o intérprete da canção, o cantor Gavin James, está hospedado no Carioca Palace, e joga uma indireta. “Quebra o padrão, sai da casinha, mostra para a Luiza que você é apaixonado por ela”, sinaliza a aspirante a Chef.

Minutos depois, Luíza entra no quarto e encontra um buquê de flores e um bilhete do amado. “Não sei se você ainda não quer me ver, mas tem alguém te esperando lá na piscina. Beijo, Eric”, escreveu. Chegando lá, a neta de Pedrinho dá de cara com o músico cantando sua música favorita. O empresário surge logo em seguida, os dois se dão as mãos, dançam e trocam carícias.

A sequencia mostrará o casal já em sua suíte. “Meu amor, eu posso te fazer uma pergunta? Olha pra mim”, quer saber a universitária. “O que foi?”, pergunta o empresário. “Quer casar comigo?”, dispara a jovem deixando o amado de olhos arregalados. “Sim! Você é a mulher da minha vida, eu quero me casar com você”, vibra o pai de Bebeth antes de beijá-la . Os dois se amam e, em seguida, Eric volta a tocar no assunto.

“É pra valer mesmo? Eu nunca fui pedido em casamento antes”, indaga. A neta de Pedrinho pergunta se o assustou, mas ele nega. “Não me assustou não, você me deixou louco”, afirma.

A sequência está prevista para ir ao ar a parte do capítulo de sábado (28).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado