Eu ouvi direito?

Império: Maria Clara defende irmã de Maurílio

Designer escuta vilão ameaçar Cristina e exige explicações


Clara encara Maurílio com indignação
Clara coloca Maurílio contra a parede em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) usa a prisão de José Pedro (Caio Blat) para tentar convencer Marta (Lilia Cabral) a se casar com ele em um mês, em troca de mais dinheiro . Cristina (Leandra Leal) escuta a proposta e questiona a origem do dinheiro do biólogo, deixando sem graça. Possesso, quando os dois estiverem sozinhos, o inimigo de José Alfredo (Alexandre Nero) tenta intimidá-la, mas ela se esquiva. Clara (Andreia Horta) escuta o forasteiro ameaçando sua irmã e o questiona.

Obcecado em juntar os trapos com a imperatriz, o amante de Danielle (Maria Ribeiro) emprestou dinheiro para a quitação de dívidas da Império das Joias e aguardar o luto de seis meses da imperatriz para se casar com ela.

No entanto, o suposto filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Farias) decidiu pressionar a viúva do homem de preto a se casar logo com ele. A essa altura, ó primogênito dos Medeiros estará preso, acusado de contrabando de diamantes.

Em seu argumento, Maurílio lembra ter dinheiro suficiente para ajudar a Império das Joias a sair do buraco e, consequentemente, livrar o filho preferido de Maria Marta da cadeia.

Cristina escuta a conversa dos dois na sala de reuniões e questiona a origem do dinheiro do biólogo. A filha bastarda do comendador explica que se for de alguma atividade ilícita isso poderá prejudicar ainda mais a imagem da empresa.

Pressionado, inclusive, pela mulher de José Alfredo, o vilão se esquiva como pode. Porém, ele cerca Cris no corredor empresa e lhe faz ameaças. Maria Clara escuta e exige explicações. Saiba mais!

Em Império, Maurílio é flagrado ameaçando Cristina de morte

Império: Maria Clara defende irmã de Maurílio

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Maurílio se aproveitará da prisão de José Pedro para tentar acelerar seu casamento com Maria Marta oferecendo mais dinheiro. Louco para colocar as mãos em tudo o que era de José Alfredo, o biólogo sugere que eles se casem em um mês. A essa altura, o vilão já terá emprestado dinheiro para que os filhos do comendador consigam cumprir com compromissos e voltar a lucrar com a joalheria. Em troca, concordou que o casamento seria seis meses após a morte do milionário.

Cristina escuta parte da conversa entre Maurílio e Marta, e decide confrontar o forasteiro sobre a origem do dinheiro. Debochado, o amante de Danielle chega a dizer que se seu dinheiro for sujo eles terão que se entender com a polícia.

A mãe de João Lucas (Daniel Rocha) dará razão à Cristina. A dondoca recorda que quando o conheceu no Monte Roraima, ele passou a imagem de um biólogo mochileiro.

"De onde vem tanto dinheiro?", questiona a matriarca dos Medeiros. Sem graça. Maurílio garante que vem de uma família de posses. Apesar de formado, ele nunca exerceu a profissão e vivia se aventurando por aí.

A sequência mostra o vilão cercando Cristina no corredor para intimidá-la. "Depois que eu me casar com a Marta, e assumir o comando dessa empresa, as coisas vão mudar aqui dentro'', dispara o interesseiro.

A sobrinha de Cora o rebate. "Vamos ver! Tenho meus trunfos. Na hora certa, você irá saber", fala e sai sem olha para trás. Com sangue nos olhos, o rival de José Alfredo pensa alto.

''Isso se você não morrer antes... moleca!'', balbucia. Clara surge do nada, escuta o que o inimigo falou e o confronta. "Você tá ameaçando a Cristina, Maurílio?'', quer saber a designer. O biólogo diz que foi da boca pra fora e que é contra violência, mas a irmã da ex-camelô desconfia. "Será mesmo?", reage.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado