Vendo o circo pegar fogo

Império: Maurílio faz grave acusação de Cristina e pede sua demissão

Jovem levará a culpa pelo sumiço do dinheiro da empresa na Suíça


Maurílio encara Cristina
Maurílio pega mentira de Cristina em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) descobre que Cristina (Leandra Leal) foi até a Suíça e acusa a jovem de ter limpado os cofres da empresa em Genebra durante reunião com os Medeiros. A filha bastarda de José Alfredo (Alexandre Nero) será encurralada por Maria Marta (Lilia Cabral) e filhos, que exigem a demissão da jovem da presidência.

Tudo acontece depois que Elivaldo (Rafael Losso) acaba contando a Marcão (Joe Ribeiro) que a irmã viajou para tentar salvar a joalheria. Até então, ninguém sabe que o camelô é informante do vilão.

O traíra dá com a língua nos dentes e recebe como missão pegar o passaporte da universitária. Com o documento em mãos, o suposto filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria) terá a prova de que Cris mentiu quando disse que iria ao Monte Roraima quando, na verdade, esteve na Suíça.

Na Império das Joias, o vilão convoca uma reunião e desmascara a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano). Maurílio revela que a executiva esteve em Genebra, mesmo local onde fica o banco que a empresa teve a conta zerada, sugere que a loira os roubou e pede sua cabeça. Saiba mais!

Em Império, Cristina tem cargo ameaçado por Maurílio

imagem-texto

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Maurílio cumpre o prometido e tenta se livrar de Cristina. Mordido desde o dia em que a jovem questionou a procedência de seu dinheiro, o biólogo vira o jogo e acusa a herdeira do comendador de ladra. A pedido do pai, a ex-namorada de Vicente (Rafael Cardoso) viaja até a Suíça para tentar descobrir quem foi que limpou os cofres da joalheria. Depois de muito insistir, ela voltará da Europa com o nome do larápio, mas somente seu pai vai ficar sabendo que trata-se de um tal Fabrício Melgaço (ator não divulgado).

Com a ajuda de Marcão, o noivo de Maria Marta descobre que Cris não esteve no Monte Roraima, conforme havia dito aos Medeiros. A mando do vilão, o camelô pega o passaporte da sobrinha de Cora e o entrega ao vilão.

Durante reunião do conselho marcada por ele, Maurílio desmascara a executiva. O biólogo diz que ela mentiu sobre o paradeiro de sua viagem e a acusa de ter roubado o dinheiro da empresa na Suíça.

“Esse é um passaporte que um de vocês perdeu hoje por aí. Alguém achou, veio entregar na empresa e, por acaso, eu ia chegando quando a pessoa apareceu. Vim resolver eu mesmo o assunto”, mentir o vilão.

 “Eu não perdi nenhum passaporte. Depois que passei na Polícia Federal, guardei na minha valise e…”, tenta se defender, Cris. Até então, todos acreditavam que a meia-irmã tinha ido a Roraima.

Então, Maria Clara (Andreia Horta) questiona o motivo de a loira ter passado pela Polícia Federal. É aí que o inimigo de José Alfredo desmente a jovem e arma o circo.

“Por que disse que ia visitar o monte e foi parar num banco suíço, hein?”, questiona, Marta. “Peraí, eu estive na Suíça, não posso negar, mas isso não significa que fui em algum banco”, rebate a sobrinha de Cora.

Diante da pressão, a mocinha acaba confessando. "Fui ver se descobria quem retirou todo o nosso dinheiro de lá. Nossa conta foi raspada há meses atrás e não agora. E nem lá, nem agora, eu tive o número e muito menos a senha dessa conta. Como é que eu poderia ter tirado essa grana?”, alega.

Por mais que ela tente se defender, a viúva do comendador e seus filhos acabam dando razão ao inimigo do falecido e exigem que a suburbana peça demissão do cargo de presidente, para a alegria de Maurílio. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado