Embate

Império: Cristina tem ideia ousada para salvar empresa e bate de frente com Clara

As duas irmãs vão brigar


Leandra Leal em Império
Cristina brigará com Clara - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Império, Cristina (Leandra Leal) mostrará que entende tanto de administração quanto de criatividade e terá uma ideia para lá de ousada para conseguir salvar a empresa da bancarrota, mas isso fará com que ela bata de frente com Clara (Andreia Horta). As duas irmãs terão uma briga épica por conta dessa sugestão, mas mesmo assim a herdeira vai seguir com seu plano.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (26), a mocinha da trama das 21h da Globo já terá reencontrado o pai depois que o Comendador José Alfredo (Alexandre Nero) retornou para o Rio de Janeiro a fim de recuperar tudo o que é seu. Acontece que Maria Marta (Lília Cabral) passou a desconfiar do comportamento da jovem e exigiu saber onde o marido está escondido.

Mas Cristina não estará muito preocupada com a madrasta, mas sim em salvar a empresa e dará uma ideia: investir em joias a preços populares para atingir maior número de vendas. Responsável pela confecção das pedras, Clara ficará furiosa e será terminantemente contra a ideia, por isso as duas acabarão tendo mais uma briga daquelas no meio da reunião.

Em Império, Cristina segue plano

Mas a herdeira de José Alfredo estará disposta a tudo para salvar a Império da bancarrota e, por isso, irá ignorar as falas da irmã, levando seu plano adiante. Ela então conversará com um dos funcionários da empresa explicando o que pretende para, logo depois, fazer a pergunta de um milhão de dólares: é possível fabricar joias de preços populares?

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado