Vem por aí

De primeira transa a flagra de traição: A semana de Nos Tempos do Imperador

Saiba o que acontece nos próximos capítulos da novela das 18h


Gabriela Medvedovski e Michel Gomes como Pilar e Samuel em cena de Nos Tempos do Imperador, em exibição na Globo
Em Nos Tempos do Imperador, Pilar e Samuel terão primeira noite de amor após incidente - Foto: Reprodução/Globo

Os próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador reservam muitas surpresas. Entre elas, Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel (Michel Gomes) têm a primeira noite de amor. Além disso, Luísa (Mariana Ximenes) cai em uma armação de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) e decide se afastar de Pedro (Selton Mello).

Confira, a seguir, as emoções da próxima semana de Nos Tempos do Imperador:

Pilar e Samuel têm primeira noite de amor em lugar paradisíaco

De primeira transa a flagra de traição: A semana de Nos Tempos do Imperador

No capítulo de segunda-feira (30), Pilar e Samuel vão transar pela primeira vez. O músico vai ao encontro da namorada na saída do seu curso de parto com uma cesta de piquenique. Ele a leva para uma praia, o casal se distrai e não vê quando a maré subiu. Ilhados, os dois se abrigam em uma choupana.

“Viu a lua? Está linda...”, dirá o irmão de Tonico (Alexandre Nero), da janela. A moça se aproxima e também admira a lua. Os dois se beijam e o clima esquenta. Quando percebem, já estão na cama, se amando. Na manhã seguinte, Pilar acorda e Samuel pergunta se ela está arrependida.

“Durante um tempo depois que te conheci, comecei imaginar como seria. Foi tudo tão descomplicado, natural”, declara a amiga de Luísa. “Mas é natural! Nós nos amamos, vamos ficar juntos. Não tenha medo. Vamos construir uma vida linda, nós dois. Eu e você”, promete Samuel.

Luísa flagra Pedro com outra e decide se afastar do Imperador

De primeira transa a flagra de traição: A semana de Nos Tempos do Imperador

Para separar Luísa e Pedro, Teresa Cristina aciona Mariquita, uma antiga affair de seu marido no capítulo de terça-feira (31). A moça atende a um chamado da Imperatriz e trata de se oferecer para o monarca, roubando-lhe um beijo. A cena é flagrada pela Condessa de Barral, que fica arrasada, acreditando ser apenas mais uma na coleção de amantes do Imperador.

“Por favor, Mariquinha. O que houve entre nós acabou há muito tempo”, dirá o pai das princesas. “Não para mim!”, devolve Mariquita. “Não devemos! Pode aparecer alguém e…”, recusa o mulherengo, que é calado por um beijo da ex-amante. Luísa, que chega na hora, não ouve esse diálogo e acredita presenciar uma cena de amor.

Para dar mais veracidade à armação, Celestina (Bel Kutner), a dama de companhia e conselheira de Teresa Cristina, dirá a Luísa que Mariquita e Pedro tiveram um caso no passado. A moça cairá feito um patinho e desistirá de acompanhar a comitiva imperial, deixando o caminho livre para que a Imperatriz tente reconquistar o marido.

Tonico reencontra Pedro e quebra a cara

De primeira transa a flagra de traição: A semana de Nos Tempos do Imperador

No capítulo de quinta-feira (2), Tonico Rocha se apresenta a Pedro, que não se lembra do desafeto na chegada da comitiva real a Salvador. O filho de Coronel Ambrósio (Roberto Bonfim), que sempre se gabou de ter dado uma surra no monarca quando os dois eram crianças, fica frustado ao perceber que o inimigo de infância não o reconheceu.

Apesar de o marido de Teresa Cristina não se lembrar do ocorrido, os dois terão uma antipatia à primeira vista. O clima fica ainda mais tenso quando todos são cercados por uma tribo indígena, que prende o vilão. Entre eles, estarão Jacira (Giullia Buscacio) e Piatã (Rodrigo Simas), personagens de Novo Mundo, que voltam à cena.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado