Casamento

Império: Naná encontra saída para adotar Luciano e decide por reviravolta na vida

Amigos sugerem que manicure se case com Antônio


Naná olha com olhar de surpresa para Lorraine
Lorraine sugere que Nana se case em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Naná (Viviane Araújo) descobre que tem um casal interessado em adotar Luciano (Yago Machado). A notícia deixará Xana (Ailton Graça) sem esperanças de criar o menino conforme prometeu à mãe dele. Em conversa com a manicure, Juju (Cris Vianna), Lorraine (Dani Barros) e Ismael (Jonas Torres) sugerem que se ela se casar com Antônio (Lucci Ferreira) ficará mais fácil ganhar a guarda do menino.

Para fazer uma surpresa ao amigo, a funcionária do salão entrou com processo para adotar o órfão, mas ela sempre soube que o fato de ser solteira poderia atrapalhar seus planos. Agora, apesar de já ter um vínculo de amizade com Luciano, Naná descobre que está em desvantagem porque um casal decidiu pedir a guarda do menino. A notícia deixará Xana arrasado.

Em conversa com os outros moradores da pensão, a manicure explica que o amigo acabou criando expectativas em formar uma família ao lado dela e da criança, cumprindo a promessa que fez á falecida.

É aí que o casal e a rainha de bateria da escola dão a solução. Os três falam que se um casal tem vantagens no processo, e ela gosta de Antônio, eles sugerem que Naná se case com o maitre, adote Luciano e vá morar em Santa Teresa. Saiba mais!

Em Império, Xana descobre que pode ficar sem Luciano

imagem-texto

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Naná será avisada pelo juizado de menores que um casal está interessado em adotar Luciano. A manicure sempre soube que o fato de ser solteira a coloca em desvantagem no processo. A notícia deixará Xana no chão. O dono do salão prometeu à mãe do menino que cuidaria dele, mas acabou entregando-o ao juizado para evitar que a criança sofrer bullying por ter um pai como ele.

Para ajudar o amigo, a crush de Antônio decidiu pedir a guarda de Luciano. Ela tentou guardar segredo para não criar falsas expectativas no vizinho de Cristina, mas acabou abrindo o jogo. A partir daí, Xana criou expectativas em formar uma família ao lado de Naná e no pequeno órfão. O cabelereiro levará um baque com a notícia tão grande que cai duro no chão.

"A Lorraine tem razão numa coisa, eu devia ter tido coragem de enfrentar a situação. Nem que fosse pra saber qual ia ser a reação do juiz da vara de família. Agora é tarde. Nunca mais vou ver o Luciano", lamentará.

Na sequência, Naná conversa com Juju, Lorraine e Ismael sobre a tristeza do amigo. "Xana contava comigo pra adotar o Luciano e, juntos, nós formarmos uma família, só que o casal leva vantagem sobre mim por ser solteira", explica a manicure.

"E por que você não junta o útil ao agradável?, sugere o funcionário da Império. "Como assim?", indaga, Naná. "A gente já debateu e resolveu o seu problema, Naná", dispara, Lorraine.

"Vocês adoram se meter na vida dois outros, hein", reage a moça. "Só nós, né? Tá bom! A diferença é que a gente faz fofoca construtiva, sempre pensando em achar a solução", justifica a mulher de Ismael.

"Vem cá, tu gosta mesmo do Antônio?, quer saber, Juju. "Eu gosto dele, sim", admite a manicure. "Então, casa com ele logo e fala pro Luciano pedir ao juizado que quer ficar contigo", complementa a sambista. "Pronto, resolve o problema de ser solteira, pode adotar o menino e ele fica aqui perto do Xana", fala o ex-catador de lixo. "Viu como a gente resolveu tua vida? Vai , fala mal agora", conclui, Lorraine.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 1º de setembro.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado