Um novo homem

Amores Verdadeiros: Salviano se nega a ajudar Kendra em golpe baixo

A paixão por Beatriz fará comparsa dar um basta na aliança com vilã


Kendra e Salviano bem próximos
Salviano se nega a ajudar Kendra em novo golpe - Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Kendra (Marjorie de Souza) pensa em aplicar o golpe da barriga em Nelson (Guillermo Capetillo) e pede a Salviano (Francisco Gattorno) que a engravide. Cada vez mais apaixonado por Beatriz (Susana González), o comparsa da modelo recua, alegando que o marido de Vitória (Érika Bunefil) não é bobo e depois que a criança nascer vai exigir o exame de DNA.

Envolvido com a irmã de Gusmão (Sebastián Rulli), o funcionário dos Balvanera está decidido a mudar e se redimir dos erros do passado por causa dos sentimentos que tem pela moça. A prova disso é que chegou a pedir a mãe de Guille (Adrián Escalona) em namoro. No entanto, o medo de estar indo depressa demais a vez recusar, por hora, a proposta para oficializar o relacionamento dos dois.

Mesmo tendo levado um toco, Salviano não pretende mais manter a aliança que tem com Kendra. Então, ele se recusa a ajudar a falsiane em seu novo plano para enganar o amante por amor à assistente de Vitória. A iniciativa dará certo, já que Beatriz volta atrás e se acerta com o rapaz. Saiba mais!

Em Amores Verdadeiros, Beatriz volta atrás e aceita namorar Salviano

Amores Verdadeiros: Salviano se nega a ajudar Kendra em golpe baixo

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, no SBT, Salviano pede Beatriz em namoro e mesmo estando cada vez mais envolvida com ele, a irmã de Francisco chega a recusar a proposta por causa do filho, mas volta atrás logo em seguida. Separada de Leonardo, a mãe de Guille começou a trabalhar como assistente na Meta Imagem e acabou se envolvendo com o segurança de Nelson. O amor tem feito tão bem ao rapaz que ele passou a repensar a aliança com Kendra.

Nesse intervalo, a modelo conta que pretende aplicar o golpe da barriga para prender Nelson e tem a coragem de pedir ao comparsa que ele a engravide. Passado com o plano sórdido da vilã, o segurança toma coragem e diz não. Para não ficar mal com a amante de Nelson, Salviano alega que o marido de Vitória não é bobo e, provavelmente, vai pedir exame de DNA quando a criança nascer, desmascarando a loira.

A verdade é que ele sabe que se aceitasse isso poderia prejudicá-lo com Beatriz e estava certo. Embora a irmã do segurança de Nikki tenha recusado sua proposta, ela volta atrás e aceita o pedido de namoro. A sequência vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amores Verdadeiros de 19/04/2021 a 23/04/2021.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado