Desta vez foi diferente

A Vida da Gente: Iná recebe recado de Ana em sonho premonitório

Idosa visita a neta no hospital e diz estar à sua espera


Iná acaricia o rosto da neta que está em coma
Iná tem conversa amorosa com neta em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Iná (Nicette Bruno) volta a sonhar com a neta e desperta do sonho com a sensação de que Ana (Fernanda Vasconcellos) enviou um recado. Enquanto dorme, a idosa revê a cena da tenista debaixo d'água, igual na véspera do acidente que deixou a jovem em coma, e tenta falar com ela. Quando acorda, a namorada de Laudelino (Stênio Garcia) confessa que desta vez sentiu a presença da moça.

Sensitiva, a mãe de Eva (Ana Beatriz Nogueira) teve uma espécie de premonição quando a mãe de Júlia (Jesuela Moro) bateu com o carro na companhia da filha e de Manu (Marjorie Estiano). Na ocasião, ela viu a ex-namorada de Rodrigo (Rafael Cardoso) afundar no lago. Quando acordou, a sensação que teve foi de agonia, igual a de alguém que está se afogando.

Agora, apesar de rever a mesma cena com a neta, será diferente. Iná chega a dar um salto da cama e grita pelo nome de Ana. Laudelino pergunta o que houve e a idosa começa a narrar. O avô de Lorena (Julia Almeida) ainda pede que a amada se acalme, alegando que a filha de Eva está mais segura do que eles todos juntos. É aí que Iná conta que se assustou no durante o sonho porque sentiu a presença da mocinha. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Iná pressente volta da neta que está em coma 

A Vida da Gente: Iná recebe recado de Ana em sonho premonitório

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Iná volta a sonhar com Ana e corda com a sensação de que a neta está voltando. Antes do acidente, a idosa já havia tido um pesadelo em que via a tenista debaixo d'água. Assim como previu enquanto dormia, o carro em que a jovem estava com a irmã e a filha caiu no lago após colidir com um caminhão. Última a ser resgatada, a moça saiu de dentro d'água desacordada e permanece em coma desde então.

No sonho interior, a mãe de Eva via Ana afundando enquanto que Júlia era salva em seu lugar. Na ocasião, Manuela teve que escolher entre a irmã e a sobrinha, optando pela criança. Desta vez, a namorada de Laudelino não vê a neta indo em direção à morte, mas como se estivesse voltando à vida. Ela dá um pulo da cama e conta seu sonho ao namorado. "O que foi, minha linda? Está sentindo alguma coisa?", pergunta o avô de Lorena. "A Ana. A Ana de novo", reage a idosa ainda meio aérea.

"Ei, onde é que você está? Olha, para mim, nem que seja um pouquinho. Está me vendo de tão longe que eu estou quase te emprestando um binóculo. O que foi? O sonho é isso?", preocupa-se o aposentado. "Antes, eu sonhava com Ana fazendo coisas normais, situações assim descosidas, como todo sonho. Eram lembranças do que eu vivi com ela, como se eu sonhasse com o coração, mas essa noite, não. Me veio aquela sensação aflitiva, feito à época do acidente", recorda, Iná.

"Eu vou lhe dizer uma coisa. A Ana, de todos nós, é a que corre menos risco. A vida dela não tem imprevisto. Ela está sendo bem cuidada, mais segura do que todos nós juntos", argumenta, Laudelino. "Eu não estou falando de morte. Pelo contrário. Estou falando de vida. A vida da minha neta. É como se ela estivesse voltando. Eu senti a presença dela tão forte que me despertou no susto, com o coração pulando igual um cabrito. O que será que isso quer dizer, meu Deus?", fala a avó de Manu.

Na sequência, a senhora vai até o hospital visitar a tenista e já não terá mais dúvidas da presença da neta. “Mesmo que a razão, a Medicina, ou que o mundo inteiro digam o contrário, filha, meu coração está dizendo que você está aqui, quase ao alcance desse carinho...", fala enquanto acaricia o rosto de Ana.

"Trilha teu caminho com calma, meu bem, mas não se esquece que todo mundo está sempre aqui te esperando”, fala. Na saída do quarto, Iná conversa mais com o namorado. “É difícil explicar, porque ela não fez nada. Na verdade, ela estava ali, na mesma imobilidade de sempre, mas dessa vez foi diferente, eu juro”, insiste. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 24 de abril.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 12/04/2021 a 17/04/2021.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado