Não estou à venda

Império: Maria Marta faz proposta vergonhosa para Cristina

Mulher de José Alfredo oferece dinheiro em troca de herança


Maria Marta olha para Cristina com ar de superioridade e um talão de cheques na mão
Maria Marta oferece cheque gordo a Cristina em Império - ReproduçãoTV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Maria Marta (Lilia Cabral) descobre que José Alfredo (Alexandre Nero) teve uma filha fora do casamento e tenta subornar Cristina (Leandra Leal) para desistir de fazer parte de sua família. A vilã descobre que o irmão da camelô está preso e promete além de uma boa quantia em dinheiro, um advogado para tirar Eliovaldo (Rafael Losso) da cadeia e assegurar a guarda do sobrinho da mocinha ao pai.

Com a morte de Eliane (Malu Galli ), Cora (Drica Moraes) dá um jeito de contar à sobrinha que o comendador é seu pai biológico. A jovem ficara curiosa e decide ir atrás de suas raízes, mas os dois encontros com o milionário não foram suficientes para que ela tomasse coragem de se apresentar.

Pelo contrário, pai e filha discutem e a namorada de Fernando (Eron Cordeiro) vai embora com a promessa de nunca mais procurá-lo. Mas não demora muito para o dono da joalheria Império desvendar este mistério e deduzir que tem outra filha. A notícia deixará Maria Marta possessa. Então, a socialite investiga a vida de Cristina e descobre que a família da moça passa por muitas dificuldades e oferece uma bolada para a jovem abrir mão da disputa pela herança do pai. Confira!

Em Império, Cristina recebe proposta para desistir de paternidade

Império: Maria Marta faz proposta vergonhosa para Cristina

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, a notícia de que Cristina pode ser filha de José Alfredo se espalha e Maria Marta dará um jeito de convencer a jovem a desistir de fazer parte da família do comendador. Sem que o milionário saiba, a ricaça vai até a casa da camelô e lhe oferece dinheiro, e um bom advogado para tirar Eliovaldo da cadeia e garantir a guarda do filho ao pai.

Antes, a mãe de José Pedro (Caio Blat) vai investigar toda a vida da mocinha da trama e saberá que além das dificuldades financeiras, o irmão dela está preso e seu sobrinho correndo o risco de ir morar com a mãe. Os argumentos serão suficientes para mexer com a cabeça de Cristina. "Quanto você quer? Qual o seu preço? Me dê um valor", dispara a dondoca. "Eu não me vendo, minha senhora!", rebate a sobrinha de Cora.

"Não queira se passar por santa, garota. Meu marido não me contou os detalhes da conversa que teve com você, mas eu não nasci ontem. Antes de vir para cá, dei uma volta pelo bairro e conversei aqui e ali com alguns moradores", adiante a vilão. "Não é segredo para ninguém que a crise se instalou dentro dessa casa. Seu irmão preso e acusado de homicídio, você sem um tostão para tirar ele da prisão ou para fazer uma obra no camelódromo que lhe permita voltar ao trabalho. O seu sobrinho sob a ameaça de ir morar com a mãe biscate... E você ainda me diz que não tem preço?", argumenta, Maria Marta.

Cristina indaga o que a mulher do comendador quer em troca e a dondoca será enfática. "Que renuncie a qualquer demanda relacionada com a minha família. Que desista dessa ideia estapafúrdia de querer fazer parte dela", dispara. A mocinha alega não ter interesse em fazer parte da família do comendador e fala que o único pai que conheceu, e amou, foi Evaldo (Thiago Martins), enquanto segura um porta retrato com a foto do falecido.

A mulher de José Alfredo finge que vai embora, mas dá meia-volta e usa um argumento que fará a namorada de Fernando baixar a guarda. "Ainda não terminei. Nós temos um advogado, é um dos melhores do Rio de Janeiro. Ele poderia livrar seu irmão da cadeia e garantir para ele a guarda de seu sobrinho. Então, posso continuar com minha oferta?", pergunta a socialite.

Na sequência, Cristina decide ligar para o namorado para saber sua opinião sobre a oferta e o rapaz a aconselha a aceitar. Cora chega em casa e a megera começa a calcular quanto a sobrinha deve pedir à ricaça. "Calcula bem, minha sobrinha. Sei que você pensou em seu irmão, no camelódromo, mas não se esqueça de incluir o colégio do Victor (Drico Alves), um uniforme a mais para eu não me matar lavando o único que ele tem...", começa a falar.

"O menino está crescendo depressa e precisa de roupas novas, calçado, põe uns meses de compras no mercado e também pintura nova para a casa, reboco nos fundos, seus livros, um carrinho de IPI zero para você se locomover melhor, se achar que eu mereço tem também a reforma do quarto que era da sua mãe...", continua a falar a interesseira.

Depois de muito pensar, Cristina escreve em um pedaço de papel o valor estimado e entrega para Maria Marta. A dondoca não pensa duas vezes antes de preencher um cheque para a bastarda. A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 24 de abril.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 12/04/2021 a 17/04/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado