Covardia

Amores Verdadeiros: Leonardo joga baixo para ter Beatriz de volta

Pilantra vai tentar colocar o filho contra a mãe


Beatriz chorando
Beatriz sofre sabotagem do filho em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Leonardo (Julio Camejo) ainda não se conformou com a separação e vai usar o próprio filho para se vingar de Beatriz (Susana González). Se aproveitando de que a irmã de Francisco (Sebastián Rulli) está trabalhando na Meta Imagem, sempre que estiver na companhia do filho o pilantra dirá que a mãe do menino não tem mais tempo para eles dois.

Cansada da vida que levava ao lado do agressor, a amiga de Cristina (Mónika Sánchez) decide sair de casa com o menino. Garças à mulher de Aguiar (Eduardo Yañez), a mãe de Guille (Adrián Escalona) é contratada como secretária Vitória (Érika Buenfil). A independência financeira da ex-mulher vai deixar o machista possesso. Leonardo fará de tudo para tê-la de volta, inclusive envenenar a cabeça do menino contra a mãe.

Sabendo da rotina de Beatriz, sempre que ele estiver com o filho dirá que Beatriz não tem mais tempo para eles dois porque hoje suas prioridades são. outras. Com a relação entre eles abalada, a filha de Felipe (Arsenio Campos) logo percebe que tem o dedo podre do ex-marido e pensa em como reverter esta situação. Saiba mais!

Em Amores Verdadeiros, Leonardo tenta minar a relação do filho com Beatriz

Amores Verdadeiros: Leonardo joga baixo para ter Beatriz de volta

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, no SBT, Leonardo continua a fazer da vida da mulher um inferno. Separados, o machão vai tentar colocar Guille contra a mãe e minar a relação dela com o filho. Cansada de servir de saco de pancada do marido, a irmã de Francisco toma coragem e sai de casa. Morando com o pai, ela irá conseguir um emprego de secretária de Vitória na Meta Imagem.

A independência financeira da ex-mulher vai deixar o espancador possesso. Ele chega a procurar pelos dois na casa do sogro e diz a Guille que a culpada por eles dos estarem separados é da mãe do garoto. “Guille, eu vou te falar uma coisa. Eu vou te falar a verdade. A sua mãe não quer mais ficar comigo. A sua mãe e seu avô não nos querem mais juntos. Na verdade, não querem que eu continue sendo seu pai", envenena a cabeça da criança.

"A sua mãe me odeia porque você me ama muito e ela não suporta isso. Ela me proibiu de me aproximar de você, por isso não posso te visitar onde vocês moram. Me dói dizer isso, mas a sua mãe é muito má, muito má”, apela o safado.

Na sequência, Leonardo descobre os horários de Beatriz na empresa e sempre que estiver cuidando de Guille vai inventar desculpas para impedir que a secretária de Vitória fale com o filho. Para a criança, ele dirá que a mãe não tem mais tempo para vê-lo porque está priorizando seu trabalho. A irmã de Gusmão logo percebe que o menino está diferente por causa do pai, mas não tem coragem de enfrentar Leonardo. A cena vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amores Verdadeiros de 29/03/2021 a 02/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado