Anjo

Império: Cristina sofre ataque e Vicente coloca pitboys pra correr

Jovem reconhece Chef de Cozinha como amigo de infância e se emociona


Pitboys seguram Cristina pelo braço e encaram Vicente
Cristina é agarrada por dois homens em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Cristina (Leandra Leal) será abordada por dois caras na rua e o pior só não acontece porque Vicente (Rafael Cardoso) estará passando pelo local e coloca os tarados pra correr. Ainda muito nervosa, a jovem agradece ao rapaz pelo gesto heroico e acaba reconhecendo o cozinheiro como seu amigo de infância.

Certa noite, a sobrinha de Cora (Drica Moraes) estará em um pracinha e se distrai olhando a lua. Quando finalmente decide tomar o rumo de casa, ela será abordada por dois desconhecidos. Os pitboys saltam do carro, fazem uma piada de teor machista e agarram a irmã de Eliovaldo (Rafael Losso) pelo braço, enquanto tentam forçá-la a entrar no veículo. Os gritos da jovem chamam a atenção do Chef de Cozinha, que estará passando por ali.

Armado com um pedaço de pau, o rapaz consegue colocá-los para correr e depois de conferir se Cristina está bem, acompanha a moça até a porta de casa. Chegando lá, ela o reconhece como seu amigo de infância. Saiba mais!

Em Império, Vicente salva Cristina de estupro e acaba reconhecido pela moça

Império: Cristina sofre ataque e Vicente coloca pitboys pra correr

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Cristina sofre uma tentativa de estupro. A caminho de casa, a jovem se distrai com a lua e acaba abordada por dois pitboys de carro. “Olha a gostosa aí... Dando mole”, dirá um deles. “Mulher na rua, essa hora, tá pedindo homem...”, dispara o outro.

A filha de Eliane (Malu Galli) não terá tempo de reagir, pois será agarrada por eles pelo braço que tentam arrastá-la até o veículo. “Tão malucos? Me larga, me larga! Socorro!”, começa a gritar a mocinha. “Cala boca e vem com a gente!”, grita um dos babacas. “Vou te fazer todinha!”, diz em tom de provocação o outro idiota. “Não! Não faz isso comigo! Me deixa!”, insiste Cristina, apavorada.

Por sorte, Vicente desce do ônibus bem ali e escuta os apelos da vizinha. O Chef vê um pedaço de pau no chão, pega e vai na direção dos marmanjos. “Vocês dois! Deixa a moça em paz, seus merdas... senão vai ter!”, ameaça o jovem.

“Como é que é? Vão largar a moça, ou não?”, questiona, Vicente. Um dos covardes desiste de encarar o cozinheiro. "Vambora, deixa essa piranha pra lá!”, diz antes de correr.

Só que o outro resolve dar uma de machão e provoca o rapaz. “Vai encarar? Vamo ver se tu é macho de verdade”, provoca o tarado. O Chef não se deixa intimidar e parte pra cima do pitboy que se assusta e larga a meia-irmã de José Pedro (Caio Blat).

Depois que eles saem com o carro, Vicente se aproxima da jovem e pergunta se eles a machucaram. "Você tá bem?”, fala, preocupado. “Tremendo de susto, mas fora isso... Obrigada. Se arriscou demais por mim”, responde, ela.

O rapaz alega ter sido no impulso. “Quando te vi em perigo... E não precisa agradecer. Eu te levo em casa”, se oferece o cozinheiro. A sequência mostra os dois na porta de casa de Cristina. Agradecida, ela diz que o rapaz foi como um anjo que caiu do céu para salvá-la e ele retruca. “Anjos não dão sopa por aí e essa cidade tá cada vez mais perigosa, não é legal andar sozinha a essa hora”, aconselha, Vicente.

A namorada de Fernando (Eron Cordeiro) dá razão a ele, mas confessa ter tido um dia difícil, se referindo ao enterro da mãe, a prisão do irmão e a briga que teve com sua tia em decorrência do pai da moça.

“Nem sei por que tou te contando tudo isso...”, desabafa. De repente, a camelô encara Vicente e o reconhece. “Eu sei por que me abri com você, sim... E você também sabe, não é... Vicente?”, pergunta.

“Então me reconheceu?”, indaga o cozinheiro, sorrindo. Ela confirma e os dois se recordam dos momentos que passaram juntos na infância. “Como é bom ter você de volta Vicente...”, reage a loira. “Como é bom te ver Cristina. Conta comigo pro que der e vier, tá? Sinto muito pela sua mãe”, responde o rapaz antes de os dois se despedirem com um abraço. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 20 de abril.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 12/04/2021 a 17/04/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado