Tentativa de suicídio

Amores Verdadeiros: Kendra arma cena para obrigar Nelson a ficar com ela

Empresário termina caso e modelo simula suicídio para fazê-lo voltar atrás


Nelson com a mão na boca e expressão de susto
Nelson acredita que Kendra tentou se matar em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Nelson (Guillermo Capetillo) decide terminar seu caso com Kendra (Marjorie de Souza) para tentar salvar seu casamento. A modelo não aceita o rompimento e finge cometer suicídio para tentar obrigar o empresário a mudar de ideia.

Vitória (Érika Buenfil) flagra o marido aos beijos com a falsiane em seu escritório e pede o divórcio, mas o pai de Nikki (Eiza González) fará de tudo para que ela mude de ideia.

Inclusive, ameaçar vender suas ações da Meta Imagem para Odete (Lílian Aragón), maior inimiga da família Balvanera. Com medo de ver seu império em ruínas, Aníbal (Enrique Rocha) tenta convencer a filha a voltar atrás, mas a empresária estará irredutível. Então, o amante de Kendra decide terminar seu relacionamento com a modelo. A loira não aceita ser dispensada pelo ricaço e forja uma tentativa de suicídio para que ele se sinta culpado e continue a se encontrar com ela. Saiba mais!

Em Amores Verdadeiros, Kendra forja tentativa de suicídio para chantagear Nelson

Amores Verdadeiros: Kendra arma cena para obrigar Nelson a ficar com ela

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, no SBT, Nelson termina o caso que mantém com Kendra na esperança de convencer Vitória a desistir do divórcio e a falsiane tem uma ataque. Antes de dispensar a loira, o safado pede ajuda ao sogro para convencer a filha a continuar casada e o avô de Nicole alega que será melhor para a jovem e a Meta Imagem, mas a irã de Adriana (Natalia Esperón) está decidida.

Diante na negativa da empresária, o adúltero não vê outra solução que não seja dar um basta no romance com a amante. Nelson vai até o apartamento da loira e avisa que o que eles tinham acabou. Kendra simula sofrimento, chora e chega a implorar para que o executivo não a abandone, mas o genro de Aníbal não lhe dará ouvidos e vai embora sem olha para trás.

Com sangue nos olhos por ter sido desprezada, a comparsa de Salviano (Francisco Gattorno) vai descer ainda mais baixo e apelar para a chantagem emocional, a fim de manter o relacionamento. A loira liga chorando para o ex-amante e falará como se estivesse se despedindo. Preocupado, Nelson acha melhor voltar ao apartamento da feme fatalle e ao chegar lá a encontra desacordada. Tudo indica que ela tentou se matar tomando uma overdose de medicamentos, para desespero de Nelson. A cena vai ao ar em breve na novela exibida pelo SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amores Verdadeiros de 05/04/2021 a 09/04/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado