Maldosa

Triunfo do Amor: Bernarda comete outro assassinato e ameaça Padilha

Ela vai finalmente dar um final em Escorpião


Cena de Triunfo do Amor com Bernarda de frente para Escorpião, que está de costas e, atrás dela, Rodolfo
Triunfo do Amor, Bernarda comete outro crie - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Romo) viverá mais um dia de serial killer e cometerá outro assassinato, dessa vez por se sentir traída e para mostrar quem manda. A vilã acabará com a raça de Escorpião e ainda fará questão de mostrar para Padilha (Salvador Pineda) que é ela quem está no comando e que não admite traições, fazendo uma ameaça clara para o homem.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (20), a vilã já terá matado diversas vezes e até cometido o erro e quase mandado matar seu próprio filho por engano ao tentar se livrar do bispo. Acontece que, João Paulo (Diego Oliveira) tentará convencer a mãe a mudar de postura e a se arrepender dos pecados e dos próprios crimes, o que a deixará histérica.

E é neste contexto que a mulher acabará sofrendo uma emboscada preparada por Escorpião e Padilha e perceberá que foi roubada, mas ela não vai deixar por isso mesmo ao descobrir que trata-se de um esquema armado justamente por seus cúmplices. E após atrair os dois homens nas proximidades de onde ela está, Bernarda vai matar o bandido sem a menor piedade, deixando o outro assustado.

Em Triunfo do Amor, Bernarda ameaça Padilha

E ela não vai ficar só por isso, mas deixará claro para Padilha que não admite mais nenhuma traição desse tipo e, caso Padilha tente fazer qualquer movimento contra ela novamente, o fim dele será idêntico ao do Escorpião. E para mostrar que está no comando e capaz de humilhar quem aparece em sua frente, a mulher ordenará que o ricaço se livre do corpo do marginal morto.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado