Destemida

Ti Ti Ti: Luisa ameaça Marcela e se surpreende com reação da rival

Megera passa a fazer de tudo para afastar aspirante a modelo de Edgar


Isis Valverde e Guilhermina Guinle em cena da novela Ti Ti Ti, em reprise na Globo
Em Ti Ti Ti, Marcela e Luisa vão se tornar rivais na disputa por Edgar - Foto: Reprodução/Globo

Em Ti Ti Ti, Luisa (Guilhermina Guinle) não vai aceitar perder o amor de Edgar (Caio Castro) para Marcela (Isis Valverde). Ao notar que o fotógrafo está cada vez mais encantado pela cunhada, a empresária trata de colocá-la contra a parede. Só que a mineira não abaixa a cabeça e compra a maior briga com a nova rival nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Nas próximas semanas de Ti Ti Ti, Edgar começa a se aproximar de Marcela. Tudo começa quando Bruna (Giulia Gam) pede que ele acompanhe a suposta cunhada ao médico para um exame de rotina por conta da gravidez. Aos poucos, o rapaz se dá conta que a jovem não é uma arrivista, como ele julga desde que a conheceu.

A antiga rixa entre os dois acaba se revelando o início de uma grande paixão. Com ciúmes do amante, Luisa trata de aconselhar Marcela. "Se afasta do Edgar", diz, enfática. A jovem, a princípio, não entende o recado, mas a loira vai em frente: "Não vem com falsidade para cima de mim, não. Eu sei muito bem qual é a tua".

"Você deu o golpe da barriga no Osmar (Gustavo Leão) e agora tá usando essa criança para envolver o resto da família. Criança, aliás, que pode nem ser filha dele. Os seus planos com o Osmar não terminaram da maneira como você queria. Eu lamento. Mas não se meta com o Edgar", provoca Luisa, sem nem imaginar ue o filho de Bruna era, na verdade, namorado de Julinho (André Arteche).

Em Ti Ti Ti, Luisa confirma ameaça a Marcela, mas quebra a cara

Ti Ti Ti: Luisa ameaça Marcela e se surpreende com reação da rival

A megera ainda dá a entender que está agindo de tal maneira para preservar o casamento do sócio com Camila (Maria Helena Chira). "Não vou permitir que uma golpista como você estrague tudo. Se você fosse mais inteligente, Marcela, não ia me querer como inimiga", dispara Luisa. "Você está me ameaçando", devolve a mineira, que ouve: "Estou".

Antes de sair do quarto da inimiga, a arrogante ainda frisa: "Deixa o Edgar em paz ou eu acabo com você". Luisa também avisa que vai descer para o almoço da família dizendo que Marcela está indisposta e não confraternizar com eles. A vilã é pega de surpresa quando, minutos depois, a aspirante a modelo aparece durante a refeição, mostrando que não se importa com as ameaças da rival.

"Seria uma falta de consideração minha ficar no quarto enquanto vocês recebem aqui em casa uma visita… Tão querida", ironiza Marcela, sendo fulminada pela nova inimiga. O clima entre as duas pega fogo no almoço e todos percebem que as duas não se bicam. Tudo piora nos capítulos seguintes, quando Edgar finalmente se rende ao sentimento pela amiga de Julinho, para a fúria da amante.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Ti Ti Ti e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Ti Ti ti de 19/04/2021 a 23/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado