Momento esperado

Triunfo do Amor: Chega a hora da verdade e Vitória descobre que Maria é sua filha

Mãe finalmente ficará frente a frente com a filha


Cena de Triunfo do Amor com Vitória chorando com a mão no rosto de Maria
Na novela Triunfo do Amor, Vitória descobrirá que Maria é sua filha - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Vitória (Victoria Ruffo) irá finalmente descobrir que Maria Desamparada (Maite Perroni) é sua filha perdida e chegará a hora da verdade para a protagonista da trama latina exibida nas tardes do SBT. E ela ficará sabendo da pior forma possível, através de Max (Willian Levy), no momento em que o enteado estiver pedindo a mão da modelo em casamento.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (20), o rapaz já terá ficado sabendo que o padre João Paulo (Diego Oliveira) é o pai biológico da modelo, mas concordou em guardar segredo, sem ter a menor ideia de quem é a mãe. E ele também já terá ficado às boas com Maria depois de idas e vindas, com direito até aos dois jurarem amor eterno.

E Max achará que é o momento de fazer um pedido formal de casamento para que os dois possam organizar a vida juntos e, por isso, irá reunir toda a família para fazer o comunicado. No meio do evento, ele surpreenderá todos ao pedir a mão de Maria em casamento para o padre João Paulo, o que fará com que Vitória estranhe o comportamento do enteado e decida questionar a razão dessa atitude.

Em Triunfo do Amor, Vitória descobre a verdade

E Vitória irá conversar com Max e questionará o motivo dele ter pedido a mão de Maria para o padre, já que a moça é órfã. É aí que, sem saber a gravidade de sua atitude, o rapaz contará à madrasta que ela é filha biológica de João Paulo, deixando a empresária completamente sem chão e chocada ao perceber que a jovem que ela tanto perseguiu é, na verdade, sua filha.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado