Mais briga

Amores Verdadeiros: Vitória tem um ataque de fúria ao ouvir ideia de Nelson sobre filha

Os dois não vão conseguir chegar a acordo sobre futuro


Cena de Amores Verdadeiros com Nelson e Vitória
Na novela Amores Verdadeiros, Vitória irá brigar com Nelson - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) terá um ataque de fúria durante uma conversa com Nelson (Guillermo Capetillo) e ouvir do marido uma proposta estapafúrdia para resolver o problema da filha. A empresária não vai querer sequer discutir a possibilidade de que os dois armem um casamento fake para tentar controlar Nikki (Eiza González).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (20), Nikki já terá dado muito trabalho para os pais, principalmente depois de ter descoberto que o pai estava traindo a mãe e feito o maior escândalo do mundo com Nelson. Para piorar, ela teve um dia de surto pelas crises e pela paixão que tem por Francisco (Sebástian Rulli), que culminou com a moça levando um tapão da mãe.

E é neste contexto que os pais da jovem começarão a achar que há algo de muito errado com Nikki, já que a filha parece incapaz de se resolver na vida e que terão de achar uma solução para deixar a jovem mais segura. E é aí que Nelson julgará ter achado uma solução para o problema e dirá para Vitória que vai apresentar a herdeira para o filho de um amigo.

Em Amores Verdadeiros, Vitória briga com Nelson

Mas é aí que Nelson explicará que a intenção é de fazer com que Nikki se case com o filho de seu amigo e assim passe a se aprumar na vida. Acontece que Vitória ficará histérica ao ouvir a proposta estapafúrdia do marido, que já nem é tão marido assim, e retrucará que não vai permitir de jeito nenhum que sua filha viva um casamento por conveniência.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado