Estão no ar

Versão de drama coreano e falsificação de dinheiro: as novelas inéditas do México

A Televisa já colocou no ar quatro tramas inéditas, mesmo no período de pandemia


Cena de ¿Qué le pasa a mi familia?, novela inédita exibida no México
Novelas mexicanas inéditas estão no ar na Televisa - Foto: Reprodução

Se o Brasil está, neste momento, com apenas uma produção inédita no ar, Gênesis, da Record, e a principal produtora do país, a Globo, segue com reprises, no México, tudo voltou à normalidade, ao menos no que diz respeito às novelas. Atualmente, a Televisa está com quatro tramas inéditas exibidas e elas apresentam histórias de todos os tipos, inclusive uma versão mexicana de um drama coreano e uma produção que conta sobre falsificação de dinheiro.

Mesmo o México sendo um dos principais países em termos de contaminação da covid-19 no início do ano, as novelas lá ficaram suspensas em 2020 por muito pouco tempo e logo voltaram aos estúdios para dar continuidade às histórias.

Agora, o canal segue com quatro produções inéditas no ar, inclusive um drama que é uma versão mexicana de um sucesso que foi ao ar na Coreia do Sul. 


Quererlo todo

Versão de drama coreano e falsificação de dinheiro: as novelas inéditas do México

No ar desde novembro do ano passado, a história conta a trajetória de Valeria Fernández (Michelle Renaud), que namorou Leonel Montes ao longo da vida sem nunca se perguntar sobre o amor dele por ela. Quando o pai de Leonel morre, um milionário, começa uma guerra entre os herdeiros pela fortuna.

No meio de toda essa confusão, Valéria conhece Mateo Santos, filho do executor da herança, e acaba se apaixonando. Ela terá que encontrar forças para deixar Leonel para trás e viver um grande romance com Mateo.

A previsão é que o folhetim tenha 122 capítulos e o elenco é formado por Michelle Renaud, Danilo Carrera, Victor González, Sara Corrales, entre outras estrelas da Televisa. O enredo é um remake de Herencia de Amor (2009), produzida na Argentina.


Te acuerdas de mi

Versão de drama coreano e falsificação de dinheiro: as novelas inéditas do México

Pedro Cáceres (Gabriel Soto) se casou por conveniência com a filha de seu patrão, mas ele decide dar um ponto final na farsa quando se apaixona por Vera Solís (Fátima Molina). Eles se conheceram em uma viagem de negócios e a paixão foi arrebatadora. Mas viver essa paixão não será fácil.

O chefe de Pedro, Olmo Cáceres (Guillermo García Cantú), o ameaça caso o rapaz rompa seu casamento com sua filha. Sem coragem, o protagonista acaba cedendo às ameaças do patrão e larga Vera. Anos depois, reencontra sua grande paixão, agora namorada do sogro.

O enredo tem previsão de 76 capítulos e seu elenco é formado por Gabriel Soto, Fátima Molina, Guillermo García Cantú, Juan Carlos Barreto, Marisol del Olmo, Federico Ayos, María Penella, Anton Araiza e Tamara Vallarta. A trama estreou em janeiro deste ano.


Fuego ardiente

Versão de drama coreano e falsificação de dinheiro: as novelas inéditas do México

A família Ferrers quer vingança porque Gabriel (Carlos Ferro) e Alexa (Mariana Torres) resolveram viver um grande amor proibido. Contudo, há também por trás de tudo isso um grande negócio familiar e situações ilícitas, como falsificação de notas escondidas.

A estreia aconteceu em fevereiro deste ano e a previsão é que encerre com 102 capítulos. O enredo tem em seu elenco Mariana Torres, Claudia Ramírez, Carlos Ferro, José María de Tavira, Claudia Martín e Kuno Becker.


¿Qué le pasa a mi familia?

Versão de drama coreano e falsificação de dinheiro: as novelas inéditas do México

Regina Rueda (Eva Cedeño) é uma assistente executiva do presidente de uma grande empresa de roupas e calçados. Ela não acredita no amor por causa do seu passado, porém, tudo mudará quando passar a se envolver com Patricio (Mané de la Parra).


Outro ponto da história que chama a atenção é de Doña Luz, uma viúva com três filhos. Ela descobre que tem um câncer terminal e decide reunir seus filhos adultos, dando-lhe uma lição, já que todos se afastaram dela.

A trama tem em seu elenco Diana Bracho, César Évora, Eva Cedeño e Mane de la Parra, Gabriela Platas, Gonzalo Peña (substituído por Fernando Noriega), René Casados, Lisette Morelos e Sherlyn González. A história, que começou em fevereiro deste ano, tem previsão para acabar com capítulos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado