Vai pagar

A Força do Querer: Bibi Perigosa confessa seus crimes e Caio dá a ordem: "Você tá presa"

Caio não pensará duas vezes ao prender Bibi


Cena de A Força do Querer com Bibi
Na novela A Força do Querer, Bibi confessará seus crimes - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, a vida de Bibi Perigosa (Juliana Paes) vai continuar dando uma reviravolta daquelas e ela terá que pagar por todos os erros que cometeu nos últimos tempos para apoiar o marido bandido. E ela irá procurar Caio (Rodrigo Lombardi) e Dantas (Edson Celulari) para confessar um crime e o ex dela não pensará duas vezes antes de dar voz de prisão para a mulher.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (11), no penúltimo capítulo da reprise, Bibi já terá mostrado que é completamente maluca ao ter dado tiro em direção a Rubinho (Emílio Dantas), quando foi desafiada pelo ex-marido. E ela tentará se recolocar e dar o fora dessa vida no crime, tanto que contou a verdade para o marginal quando ele ainda estava na cadeia e acabou com o casamento.

Mas neste ponto, Bibi saberá que precisa resolver sua vida e, por isso, irá pedir para falar com Dantas na presença de Caio. Logo no início da conversa, ela será questionada se tem algo a ver com o incêndio no restaurante e, sem nem pestanejar, a Perigosa será honesta. "Fui eu, fui eu mesma", confessará para alívio do empresário, que sequer fingirá ter ficado surpreso. "Eu sabia, eu tinha certeza".

Em A Força do Querer, Caio prende Bibi

Mesmo ainda ficando mexido ao ficar frente a frente com a ex, Caio colocará em prática sua obrigação e não se furtará de dar voz de prisão ao ouvir a confissão de um crime. "Fabiana você tá presa", anunciará ele. Mas Bibi não chegará a ficar chocada e muito menos decepcionada com o crush por ter tomado a decisão, dando a sensação que concorda. "Eu sei. Eu vim pra saudar as minhas contas".

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 08/03/2021 a 13/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado