Perigosa

A Força do Querer: Bibi mostra quem manda e deixa Rubinho morrendo de medo

Ela irá atirar contra o ex e mostrará seu poder


Cena de A Força do Querer com Bibi Perigosa com uma arma
Na novela A Força do Querer, Bibi vai enfrentar Ruinho a bala - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) irá mostrar que não tem limites e muito menos medo de qualquer consequência para seus atos e dessa vez irá enfrentar Rubinho (Emílio Dantas) sem temer ser feliz. A Perigosa ficará frente a frente com o ex e, sem pestanejar, irá mirar e atirará em direção ao bandido, que ficará morrendo de medo das loucuras da mulher.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (11), a perigosa já terá enfrentado Rubinho diretamente na cadeia e falado poucas e boas para o ex, mostrando que muito antes dele se unir a Carine (Carla Diaz), ela já havia pulado a cerca com Caio (Rodrigo Lombardi). E para ir além, Bibi também já fez a própria amante de seu ex-marido de vítima e ameaçado até colocar fogo na casa da moça.

Por causa de toda a perseguição que ela vem sofrendo de Rubinho, com direito até a não receber a pensão do filho, Bibi estará furiosa com o marginal, mas continuará tentando pôr em prática seu plano de virar dona de um brechó no morro, por isso seguirá circulando pelo local. E é justamente num desses momentos que ela ficará frente a frente com o ex num dos corredores da favela e ela não pensará duas vezes em apontar a arma para o bandido.

Em A Força do Querer, Bibi atira em Rubinho

E o momento de tensão não irá durar muito, já que Rubinho terá a coragem de desafiar a Perigosa. Ele avançará em direção a ela gritando. "Atira, atira Bibi", mandará o homem tendo a certeza que ela não é tão louca quanto parece. Mas cometerá um erro grave, já que a Perigosa sequer irá pensar antes de atirar no chão, pertinho dos pés dele e seguirá atirando até que o chefe do morro entrará em um barraco correndo desesperadamente para fugir.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 08/03/2021 a 13/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado