Arrependimento

A Força do Querer: Bibi tem remorso por terminar com Caio e assume crime

Bibi tem crise de consciência e admite incêndio no restaurante


Bibi em A Força do Querer
Bibi em A Força do Querer: ela é tomada pela culpa - Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 10/03/2021 às 13:59,
atualizado em 10/03/2021 às 14:20

Bibi (Juliana Paes) vai ter uma forte crise de consciência em A Força do Querer. Em cenas que vão ao ar na reta final na novela da Globo, a Perigosa assumirá a culpa no incêndio do restaurante e ficará "livre" de um sentimento que a estava dominando nessa reta final da trama.

Depois de romper com Rubinho (Emílio Dantas), Bibi não conseguirá receber pensão do ex. Além disso, perdeu o carro e a casa do morro para Carine (Carla Diaz), ficando praticamente sem nada. Numa conversa com Aurora (Elizangela), demonstrará arrependimento de tudo que fez e dirá que precisa de dinheiro urgentemente.

Aurora, por sua vez, lembrará que ela não precisa, já que nunca mexeu na grana da casa onde vivem. Bibi não entenderá nada e faz seu questionamento: "Você não deu o dinheiro para o vendedor? Cadê o dinheiro?". "Era o Caio. Quem deu essa casa para vocês foi o Caio", admitirá.

A Perigosa ficará em choque e Aurora afirmará que precisava revelar isso à filha: "Você terminou com o rapaz porque achava que ele não te amava o bastante, né? Porque amar mesmo era reparar na cor do esmalte quando a pessoa trocava. Taí o Rubinho, que te amava grande, como você dizia. E ferrou com a sua vida".

Abalada, Bibi ficará sozinha para refletir e lembrará do término com Caio (Rodrigo Lombardi) e se sentirá culpa por isso. É aí que ela tomará a decisão de ir atrás de Dantas (Edson Celulari) e na presença do ex, revelará: "Dantas, eu que incendiei o restaurante".

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta quarta-feira (10), ainda, Sabiá é baleado por Jeiza e preso. Rubinho morre, para desespero de Carine. Silvana entende que é viciada e decide se tratar. Ela recebe o apoio de Eurico e de Simone. Após quase morrerem afogados novamente, sendo salvo pelo índio, que reapareceu, Zeca e Ruy descobrem que são os meninos que sofreram o acidente no passado e se reconciliam. Algum tempo depois, Bibi deixa a cadeia, é recebida por Aurora e garante que vai aproveitar a chance que recebeu. Ivan reencontra Cláudio, que fica chocado ao vê-lo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado