Fim do casamento

A Força do Querer: Bibi detona Rubinho na prisão: "Não sou mais sua mulher"

Ela irá terminar o casamento com o marginal


Cena de A Força do Querer com Bibi Perigosa chorando
Na novela A Força do Querer, Bibi irá acabar com Rubinho - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) ficará histérica ao perceber que foi feita de idiota e decidirá colocar um ponto final na relação com Rubinho (Emílio Dantas) de uma vez por todas. A mulher fará uma visita ao marginal na prisão e irá abrir o coração ao revelar que já sabe ser traída e que não vai mais aceitar viver com ele e pagar todos os preços depois disso.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (1º), Bibi já vai ter armado o maior barraco do mundo com Carine (Carla Diaz) ao vê-la com Rubinho, mas acabou caindo na lábia do marido outra vez. Mas dessa vez isso não durou porque o marginal foi preso logo que os dois voltaram para a casa e ela se sentiu perdida, acabando descobrindo todas as mentiras.

E visitando o marido na cadeia, ela irá soltar os cachorros. "Chega de mentira. Eu vi aquela piranha com as roupas que cê deu pra ela. Ostentando o silicone que cê pagou pra ela botar. Eu vi Kikito, eu falei com Kikito, Rubinho. Ele nunca teve lá, nunca saiu do morro, nem ficou falando com você pelo telefone. Eu vi a piranha saindo daquele hotelzinho da cidade, onde vocês foram passar o dia inteiro", dirá ela.

E Bibi continuará detonando o marido. "Você inventando pra mim que tinha aberto uma conta no banco. Cê não faz ideia como foi pra gente voltar pra casa daquele lugar. Sem nada, sem dinheiro, com fome. Eu sozinha tendo que segurar o touro pelo chifre. Cê me deu todos os sinais. Cê falou pra mim que o amor tava acabando e eu burra só queria olhar no teu olho e quis acreditar que não. A gente sempre acredita naquilo que quer mesmo".

Em A Força do Querer, Bibi acaba com Rubinho

"Eu não nasci pra ser corna, Rubinho. Eu sempre falei pra você que a única coisa que podia separar a gente era a morte ou você", irá declarar ela após obrigar o marido a confessar a traição. "Eu fiquei do seu lado. Eu enfrentei bandido, repórter, polícia. Eu enfrentei medo, enfrentei solidão, eu enfrentei dor, eu enfrentei preconceito. E eu me mantive ali, firme do seu lado. Pra proteger você eu corri risco, eu quase morri. Eu cometi crime, Rubinho. Eu perdi a minha chance de virar uma advogada, de me formar. Eu vi todo mundo virar as costas para mim, por que? Eu posso ser presa e você vem me dizer que você me traiu? Pode arrumar outra pra esquentar esse lugar, meu amor. Não tem mais nós dois. Eu não sou mais sua mulher. Eu não sou mais nada sua. Eu sou sua sócia só", encerrará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 1º/03/2021 a 06/03/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado