Péssimo desempenho

A Vida da Gente: Ana tem derrota acachapante e é humilhada por Vitória

Ana não consegue render o esperado


Ana chorando em A Vida da Gente
Ana chora com derrota e esporro de Vitória - Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 10/03/2021 às 12:10,
atualizado em 10/03/2021 às 12:16

Ana (Fernanda Vasconcellos) voltará às quadras no capítulo desta quarta-feira (10) de A Vida da Gente, mas a tenista vai decepcionar nessa retomada. Vitória (Gisele Fróes) é quem vai crescer pra cima dela e afirmará que a jovem será humilhada pelos patrocinadores pela derrota acachapante.

A filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) insistirá em ir pra casa pra ver a bebê, que não está bem. E Vitória não vai gostar de ouvir isso: "Como é que é? Filha? Filha aonde? Você não tem competência nem pra cuidar da sua vida, vai se arvorar de ser mãe. Estou falando sério. A conversa agora é outra".

"Se você é esse monstro capaz de abrir mão da própria filha em nome da carreira, eu não sou", detonará Ana, incrédula com a falta de sensibilidade da treinadora. As duas tinham um trato de que a bebê não fosse interferir na rotina de Ana.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta quarta-feira (10), ainda, Ana acusa Vitória de querer que ela abandone sua filha como ela fez com Alice. Marcos e Sofia vão com Dora e Olívia a um pet shop. Manuela vê Rodrigo e Nina se beijando e fica arrasada pela irmã. Vitória procura a ficha de sua filha na secretaria do curso de tênis. Ana combina com Manuela de ir à faculdade para falar com Alice. Vitória não dá importância à preocupação de Marcos para contar que o hamster de Sofia morreu. Ana vê Rodrigo e Nina de mãos dadas. Rodrigo comenta que ficou mexido ao ver Ana na faculdade. Iná e Josias penduram uma faixa para anunciar o baile. Alice percebe o interesse de Felipe em Manuela e comenta com ela, que não acredita. Dora compra um novo hamster para Sofia. Vitória procura Alice.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado