Maluca

Laços de Família: Íris passa do ponto, arranca a roupa em festa e desafia Pedro

Jovem irá mostrar que não tem medo e levará bronca


Cena de Laços de Família com Íris dançando seminua em cima de uma mesa
Na novela Laços de Família, Íris vai exagerar na dose com dança sensual - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Íris (Deborah Secco) irá perder completamente o limite e ainda passará do ponto durante uma festa acontecendo no haras, arrancando a roupa e deixando Pedro (José Mayer) furioso com o desafio. A moça começará a dançar em uma mesa e ele a tirará debaixo de sopapos, enquanto a irmã de Helena (Vera Fischer) ficará cada vez mais desbocada.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (12), Íris já vai ter deixado o crush enlouquecido ao ter mostrado que nunca se preocupou com a privacidade de ninguém e leu a carta secreta de Pedro. Para piorar a situação, ela já terá perdido até o apoio de Helena após ter ido ao hospital visitar Camila (Carolina Dieckmann), mesmo com a ordem expressa da irmã para que ela não aparecesse lá.

E no meio da festa, sem se preocupar com nada, a moça começará a dançar em cima da mesa e arrancará a saia, deixando todo mundo perplexo. "O seu Pedro vai te moer de pancada", dirá a melhor amiga dela, mas Íris não dará a mínima e continuará dançando e ameaçando arrancar o resto da roupa. "Só que eu sou livre, que nem um animal selvagem", zombará.

Em Laços de Família, Pedro briga com Íris

Mas Pedro logo chegará e não vai gostar nada do que verá, já tirando a jovem com puxões e jogando a roupa nela. "Não tem vergonha na cara não? Pensa que tá onde?", reclamará antes de Íris reclamar. "Que que foi hein? Cê não manda em mim, eu sou livre", mas ele ignorará e continuará com o sermão. "Não aqui dentro do haras, isso aqui é dentro de um lugar de trabalho". A jovem, então, vai aproveitar para dar uma provocada com "você não tem moral pra impor limites em ninguém" e, por fim, o administrador do haras encerrará a discussão. "Idiota".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 08/03/2021 a 12/03/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado