Momento decisivo

Laços de Família: À beira da morte, Camila implora para Miguel: "Perdoa minha mãe"

Ela pedirá para que o homem volte para a mãe


Cena de Laços de Família com Camila no telefone
Na novela Laços de Família, Camila irá implorar perdão de Miguel - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) não estará nada bem, mas isso não a impedirá de tentar ajudar a mãe a resolver sua situação amorosa ao falar com Miguel (Tony Ramos). A jovem pedirá para ter uma conversa com o livreiro e implorará para que o homem perdoe Helena (Vera Fischer) e deixará claro que a mãe ainda o ama.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (12), Helena já terá a oportunidade de revelar tudo para Miguel e tomará a decisão de dizer ao ex-namorado sobre o motivo de ter terminado o namoro com ele. E isso depois de ter sido expulsa da festa de aniversário do livreiro pela filha dele e conseguido, por pouco, evitar que Camila descobrisse o segredo da pior forma possível.

E é aí que, durante a dura conversa com Miguel, Helena revelará que Pedro (José Mayer) é pai biológico de Camila e ela engravidou dele para que o bebê possa ser doador de medula óssea para a filha, que está morrendo. A conversa será dura e o ex-namorado deixará claro que nunca fez nenhum tipo de cobrança, mas ela insistirá em revelar a história. E neste ponto Camila ligará para a mãe.

Em Laços de Família, Camila implora perdão a Miguel

"Eu to aqui com o Miguel", dirá Helena meio constrangida sendo questionada. "Eu contei toda a história para ele, mas tá tudo bem", insistirá a mulher, enquanto Camila comentará com Edu (Reynaldo Gianecchini) que a mãe precisa de ajuda. "Deixa eu falar com o Miguel", pedirá a jovem e, quando estiver no telefone com ele, será enfática. "Perdoa a minha mãe, Miguel. Ela fez isso pra me salvar, mas ela ama você", cravará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 08/03/2021 a 12/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado