Último capítulo

A Força do Querer: Bibi dá a volta por cima, lança biografia e reconquista Caio

E mais: Rubinho morre em disputa com Sabiá pelo comando do morro


Bibi e Caio se beijando
Bibi se acerta com Caio no final de A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

No último capítulo de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) lança livro sobre sua vida no crime, termina o curso de Direito e reata com Caio (Rodrigo Lombardi) depois de cumprir pena por ter colocado fogo no restaurante de Dantas (Edson Celulari). Já Rubinho (Emílio Dantas) tenta tomar o comando do morro e acaba morto por Sabiá (Jonathan Azevedo).

Depois de descobrir que foi o advogado quem lhe deu a casa onde mora com a família, a filha de Aurora (Elizângela) se arrepende do crime que cometeu e se entrega para a polícia.

Antes de cumprir pena, a mãe de Dedé (João Bravo) pede perdão ao irmão de Heleninha (Totia Meirelles) e o assessor da secretaria de segurança conta que ganhou uma bola de especialização e vai passar uma temporada em Israel.

A morena aproveitará o tempo na cadeia para escrever um livro contando como se tornou Bibi Perigosa e depois de cumprir pena, lançará sua biografia e finalmente conclui o curso de Direito.

De volta ao Brasil, Caio procura a ex-noiva e elogia a coragem da rival de Jeiza (Paolla Oliveira) em relatar os erros do passado. O casal reconhece que ainda se amam e decidem começar de novo.

Já Rubinho não terá um final feliz. Cada vez mais corrompido pelo poder, o traficante será capaz de trair Sabiá na briga pelo comando do Morro do Beco e acaba morto pelo chefão. Confira!

Em A Força do Querer, Bibi lança livro, conclui o curso de Direito e reata com Caio

A Força do Querer: Bibi dá a volta por cima, lança biografia e reconquista Caio

No último capítulo de A Força do Querer, Bibi sai da cadeia, bibliografia e se forma em Direito. A volta por cima na vida da filha de Aurora começa depois que ela assume ter colocado fogo no restaurante de Dantas e se entregado para a polícia.

A amiga de Ritinha (Isis Valverde) aproveitará o tempo que ficar na cadeia para escrever uma espécie de diário falando sobre sua vida no mundo do crime. Depois de pagar o que deve à justiça, ela conseguirá transformar suas anotações em livro.

A publicação será um sucesso e a ex-manicure fará uma noite de autógrafos. Na sequência, ela ainda conseguirá concluir o curso de Direito como a mãe sempre desejou. Disposta a crescer na vida. a ex-mulher de Rubinho retorna à faculdade e reencontra Caio.

O encontro dos dois lembrará o momento em que eles se conheceram, também nos corredores da universidade. De volta ao Brasil depois de uma temporada em Israel, o primo de Eugênio (Dan Stulbach) a convida para um café. "Fabiana?”, chama ela, o bonitão.

“Eu li o teu livro. Corajoso”, dirá o advogado enquanto Bibi sorri. “Sabe que me lembra Fernando Pessoa... Nunca conheci alguém que tenha levado porrada. Quem dera ouvir de alguém a voz humana que confessasse não pecado, mas uma covardia...”, fala sendo interrompido por Bibi que completa a frase.

“Parabéns, você aprendeu”, opina, Caio. “Aprendi muito, aprendi tanta coisa, principalmente sobre amar. Amar grande, amar pequeno. Eu é que fui pequena querendo ser grande”, admite a morena.

Os dois caminham juntos enquanto conversam e a filha de Aurora pergunta quando o irmão de Heleninha voltou para o Brasil. “Fui para Israel, fiz uma especialização...”, relata o tio de Yuri (Drico Alves).

“E você, na faculdade?”, estranha o galã. “Eu terminei o curso, agora tô finalizando outro curso aqui”, responde, Bibi. “Que maravilha, temos uma nova advogada”, vibra o bonitão. “Temos”, confirma a mãe de Dedé.

O tempo passa e quando eles se dão conta já é noite. “Voltando de Israel, eu percebi que eu tinha muita saudade disso aqui. Não dá pra deixar assim tão fácil”, confessa, Caio.

“Que bom”, reage a vizinha de Heleninha enquanto o encara. "Tudo em você me atrai, sabia... E tudo me afasta”, alega o advogado. “Eu sei”, responde, Bibi. Até que a paixão fala mais alto e o casal se beija.

A cena vai ao ar na sexta-feira (12).

Rubinho leva a pior em disputa com Sabiá e acaba morto 

A Força do Querer: Bibi dá a volta por cima, lança biografia e reconquista Caio

Enquanto Bibi terá uma segunda chance em A Força do Querer, o destino de Rubinho será a morte. Fora da prisão para comemorarem o dia das crianças, ele e Sabiá vão entrar em disputa pelo comando do Morro do Beco.

Depois de se aliar a Batoré (Daniel Zettel), o ex-garçom monta um grupo com integrantes de uma facção vizinha e planeja acabar com o marido de Aléssia (Hylka Maria).

Porém, o restante do bando continua fiel ao chefe e arma um confronte entre eles. Chegará aos ouvidos da polícia a guerra dentro da comunidade e Jeiza ficará responsável pela operação.

Quando eles estiverem subindo o morro, Sabiá e Rubinho ficarão frente e o amante de Carine (Carla Diaz) só não leva a melhor porque a major, que estará escondida, dá um tiro e desarma o bandido.

O chefe do tráfico aproveita a oportunidade e mata o traidor. Enquanto seu corpo fica estirado lá no chão, o amigo de Bibi será preso logo em seguida pela policial.

A sequência vai ao ar dia 12 de março.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 08/03/2021 a 13/03/2021https://natelinha.uol.com.br/novelas.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado