Perda de tempo

A Vida da Gente: Vitória despreza filha e leva pisada: "Não quero nada seu"

Alice tenta aproximação com mãe biológica e se arrepende


Vitória e Alice sentadas de frente uma para outra em restaurante
Vitória chama Alice de erro da juventude em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Alice (Sthefany Brito) revela para Vitória (Gisele Fróes) que é a filha que a treinadora entregou para adoção quando nasceu. A conversa das duas flui bem até que mocinha diz ter ficado feliz em saber que tem irmãs. A mãe da menina reage com grosseria, a chama de erro da juventude e ordena que a jovem fique longe de sua família. Percebendo que esse encontro foi um erro, a amiga de Ana (Fernanda Vasconcellos) faz questão de dizer que não irá procurá-la mais.

Filha adotiva de Cícero (Marcelo Airoldi) e Suzana (Daniela Escobar), a curiosidade em sabe mais sobre sua origem fez com que a jovem se matriculasse na escola de tênis só para se aproximar de sua progenitora. Além de não ter talento para o esporte, Alice logo percebe que a mãe biológica não é uma pessoa fácil de se lidar e desiste das aulas. Antes, ela fica amiga de Ana assim que ela descobre estar grávida e dá forças para a irmã de Manu (Marjorie Estiano) ficar com a criança.

Para isso, acaba revelando seu segredo. Durante uma discussão com a treinadora, a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) conta que a criança que Vitória teve na juventude está de volta e entrega sua identidade.

A iniciativa para um encontro das duas surge da mulher de Marcos (Ângelo Antônio), que convida a jovem para um café. A conversa irá bem até Alice tocar nas filhas da treinadora. A moça diz que sempre quis ter irmãos, mas logo será cortada por Vitória. A megera diz que nunca contou sobre ter tido uma criança e entregue para a adoção, então exige que a moça jamais se aproxime de sua família.

Para amenizar a situação, a treinadora ainda se iz feliz em saber que ela teve uma vida boa, se tornou uma jovem bonita, e até afirma que elas podem se encontrar de vez em quando, mas garante que não terá mais nada dela. Passada com a crueldade da mãe biológica, Alice alega que não precisa de nada que venha da megera e garante que não vai mais procurá-la, paga sua parte na conta e vai embora. Confira!

Em A Vida da Gente, encontro entre Alice e Vitória não termina bem

A Vida da Gente: Vitória despreza filha e leva pisada: \"Não quero nada seu\"

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Vitória descobre que Alice é a filha que ela teve ainda jovem e entregou para adoção e marca um café para as duas se conhecerem melhor. A jovem chegou a se matricular na escola de tênis para tentar uma aproximação com a mãe biológica, mas como não levava jeito para o esporte, desistiu. Antes de trancar a matrícula, a mocinha fez amizade com Ana e será a tenista quem, durante uma discussão, revela tudo para a treinadora.

"Adorei saber um pouco da sua vida. Você quer me perguntar alguma coisa também? Pode perguntar o que quiser", dirá a mulher de Marcos, sorridente. Alice estranha tanta simpatia, mas indaga sobre a família da megera.

"Querer eu até quero. É que uma vez eu vi você no clube com seu marido e suas duas filhas. Muito lindas as meninas. Como é o nome delas? Eu sei que é cedo e tudo é muito novo ainda, mas, se um dia eu puder conhecê-las, eu ia amar. Eu sempre quis ter irmãos", confessa a jovem se referindo a Bárbara (Nathalia Costa) e Sofia (Júlia Gomes).

As palavras de Alice forma suficientes para Vitória mudar de humor. "Olha, quanto a isso, é muito importante sermos objetivas e sinceras uma com a outra", sinaliza a megera. "Espero, aliás, que você não se ofenda e compreenda o que eu vou dizer. Estou muito feliz de me deparar com uma moça bonita, bem educada, de perceber que você foi amparada por pais maravilhosos", fala, aliviada.

"Agora, o fato de eu ter engravidado no passado, muito jovem ainda e pouco cuidadosa com uma coisa tão importante, não pode decair agora sobre pessoas que não têm nada a ver com meu erro da juventude. Meu marido e minhas filhas não sabem da sua existência. E nem vão. Não seria justo com eles", dispara a treinadora.

Depois de jogar um balde de água fria na filha, Vitória insinua que elas se veem outras vezes em segredo. "Agora, se quiser me encontrar de novo ou se precisar de alguma coisa, dinheiro ou o que estiver ao alcance, pode ter certeza...", diz antes de ser cortada por Alice.

"Eu não vim aqui por dinheiro. Você pode ficar tranquila. Eu nunca mais vou te procurar. E para deixar claro que não quero nada seu, fica aqui a minha parte na conta", alfineta a mocinha. "Você está fazendo uma tempestade em copo d'água, não precisava ser assim", reage a mãe das meninas. "Realmente, não precisava. Dessa você podia ter me poupado", retruca, Alice. A cena está prevista para ir ao ar dia 13 de março.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 08/03/2021 a 13/03/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado