Luta pela vida

A Força do Querer: Jeiza volta de viagem romântica com Caio e se depara com tragédia

Lutando pela vida, Zeca reage à presença da policial e pede amuleto da sorte


Zeca deitado na UTI segura a mãe de Jeiza que chora
Jeiza fica desesperada com atentado contra Zeca em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ruy (Fiuk) perde a cabeça por ciúmes de Ritinha (Isis valverde) e atira em Zeca (Marco Pigossi) que será levado para o hospital em estado grave. Quando tudo acontecer, Jeiza (Paolla Oliveira) estará curtindo um final de semana romântico com Caio (Rodrigo Lombardi) no litoral. De volta, a policial fica no chão com a notícia e corre para ver o ex-noivo. Lutando pela vida, o caminhoneiro segura a mão da moça e se emociona.

A tragédia anunciada se concretiza depois que o filho de Eugênio (Dan Stulbach) descobrir que o paraense anda conversando com a sereia pela Internet. Na cabeça do playboy o rapaz é quem está correndo atrás de sua mulher.

Após fazê-lo perder o emprego, o irmão de Ivan (Carol Duarte) tem ataque de fúria ao flagrar uma conversa dos dois, pega uma arma e vai atrás do filho de Abel (Tonico Pereira).

O empresário encontra o rival sozinho na praia e atira em sua direção. Ferido, o pai biológico de Ruyzinho será socorrido em estado grave e terá que lutar pela vida na UTI de um hospital.

Tudo acontece quando Jeiza e Caio estiverem passando um final de semana juntos fora da cidade. Para não serem incomodados, a major e o assistente do assessor de segurança pública vão desligar seus celulares.

Então, a filha de Cândida só ficará sabendo do ocorrido quando estiver de volta à Niterói. Sem poder acreditar, a moça conseguirá entrar na UTI para falar com Zeca e o motorista pede seu amuleto da sorte. Confira!

Em A Força do Querer, Zeca tem reação inesperada com visita de Jeiza ao hospital

A Força do Querer: Jeiza volta de viagem romântica com Caio e se depara com tragédia

Nas emoções finais de A Força do Querer, Zeca leva um tiro de Ruy e fica entre a vida e a morte. Quando tudo acontece, Jeiza estará viajando com caio e só saberá do ocorrido na volta. “O Zeca?”, se assusta a policial. “O tiro passou raspando o coração!”, relata a mãe da moça.

Visivelmente abalada, a rival de Bibi (Juliana Paes) pergunta em qual hospital ele está e corre pra lá. Ela conseguirá entrar no quarto de UTI para falar com o ex-noivo. “Zeca... que foi isso, Zeca? como é que foi isso?”, indaga a loira.

Apesar de debilitado, o rapaz reagirá à presença da loira apertando sua mão. “Melhor que ele não fale muito!”, aconselha o médico. Chorando, a vizinha de Edinalva (Zezé Polessa) insiste em saber o que aconteceu.

Zeca começa a falar algo e ela se aproxima para tentar entender suas palavras. “Meu fio...”, balbucia o paraense. Jeiza se lembra do amuleto dado a ele quando menino por um índio.

“Esquece esse fio... me fala... fala devagarinho...”, muda de assunto a major. A insistência do caminhoneiro dá o alerta para a lutadora de MMA. “Não estava com você? Eles devem ter guardado, trouxeram você pra cá”, responde a namorada de Caio.

A enfermeira indaga o que ele está sentindo e Jeiza fala do amuleto. “Um fio que ele tem sempre com ele, acho que dá segurança pra ele... Deve estar junto com a roupa dele. Será que podem trazer?”, pedirá a mocinha.

Depois que a profissional sai do quarto, a oficial volta a falar sobre o atentado. “O Alan ligou, já conseguiram um advogado pra você, e assim que você estiver bem vai contar tudo pra polícia!", explica ela.

"Mas é tudo mesmo, ouviu? Não tem que ficar mais protegendo ninguém! Estou falando da Ritinha mesmo! É contar tudo!”, ordena a inimiga de Rubinho (Emílio Dantas).

Zeca sinaliza que fará o que ela pediu. Em seguida, a enfermeira aparece de volta e entrega o fio nas mãos do caminhoneiro que segura o amuleto com força e alívio.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 08/02/2021 a 13/02/2021.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado