Revelação

Laços de Família: Alma descobre segredo de Ritinha: "Eu tô grávida"

Ela irá contar para a patroa sobre sua condição


Cena de Laços de Família com Alma chocada
Na novela Laços de Família, Alma ficará chocada com segredo de Rita - Foto: Reprodução

Na novela Laços de Família, Alma (Marieta Severo) irá pressionar para descobrir o que está acontecendo dentro de sua própria casa, mas não ficará nada satisfeita com a descoberta que fará sobre o assunto. A milionária irá chamar Rita (Juliana Paes) para uma conversa séria e obrigará a empregada a revelar o que está acontecendo e é aí que descobrirá da gravidez da moça.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (12), a tia de Edu (Reynaldo Gianecchini) já estará estranhando o comportamento da funcionária e prestado atenção no assunto. Mas ela sequer desconfia que Danilo (Alexandre Borges) se envolveu com Rita e ele é o pai da criança, tanto que o homem passou mal ao receber a notícia e fez uma proposta indecente para ela.

E é aí que Alma perderá a paciência ao procurar pela funcionária na cozinha e descobrir que ela está no quarto deitada. A ricaça irá então até o local para ter uma conversa séria com a empregada. "Que que cê ta tentando me esconder, Rita? Se você me esconder qualquer coisa e eu descobrir, eu não vou te perdoar", ameaçará deixando claro que será impiedosa.

Em Laços de Família, Alma ouve a verdade

E a mulher de Danilo seguirá pressionando a empregada para descobrir o mistério. "Eu vou te despedir na mesma hora, por mais que isso me doa. Pensa bem e depressa", avisará, mostrando impaciência. Sem ter muita reação ou saída, a jovem acabará dizendo a verdade e deixando a patroa chocada com a revelação bombástica. "Eu tô grávida, dona Alma", contará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 08/02/2021 a 12/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado