Traíra

A Força do Querer: Rubinho faz confissão inacreditável contra Bibi

Ele não se importará em trair esposa


Cena de A Força do Querer com Rubinho
Na novela A Força do Querer, Rubinho pensará em trair Bibi - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Rubinho (Emílio Dantas) irá exibir seu lado canalha depois de já ter mostrado a todos o belo bandido que é e, dessa vez, deixará claro que não é tão ligado a Bibi (Juliana Paes) como ela imagina. O vilão da novela de Gloria Perez acabará confessando que está interessado romanticamente em Carine (Carla Diaz), o que pode se transformar num problema.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (12), Bibi já terá destruído a própria vida para ajudar o marido bandido, a tal ponto de concordar em fugir do Rio de Janeiro para evitar que ele seja preso. Tudo isso enquanto tem crises de ciúmes para evitar que nenhuma mulher, inclusive a própria Carine, se aproxime dele para que não haja traição.

Mas nada do esforço de Bibi parece estar sendo recompensada, já que vira e mexe ela continua vendo a loira em volta de seu marido no morro e a coloca para correr de toda forma. Acontece que a Perigosa tem certeza que todo o sacrifício que vem fazendo por Rubinho vale a pena em nome da família e que ele pensa como ela que a união dos dois é mais importante que qualquer coisa.

Em A Força do Querer, Rubinho faz confissão

Acontece que, diferente de Bibi que já fez mundos e fundos para salvar o marido de todo tipo de enrascada, ele mostrará que não é tão apaixonado quanto a esposa possa pensar. E Rubinho acabará confessando que não é apenas Carine que dá em cima dele, mas existe reciprocidade e ele está interessado na loira e já cogita em manter uma relação paralela com ela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 08/02/2021 a 13/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado