Decisão

Flor do Caribe: Doralice e Quirino se separam e William toma atitude

William decide se quer ficar com o pai ou a mãe


Quirino em Flor do Caribe com expressão preocupada
Quirino ainda ama mulher, mas de outro modo - Divulgação/TV Globo

Doralice (Rita Guedes) voltou à Vila dos Ventos depois de ter saído de casa sem muitas explicações à família. Quirino (Aílton Graça) não conseguiu superar a mágoa da mulher desde que ela partiu, e em cenas que vão ao ar em breve em Flor do Caribe, ela percebe o distanciamento do marido e conversa sobre uma possível separação, o que fará com que William (Renzo Aprouch) tome uma atitude.

Ela dirá que deseja voltar para São Paulo e pretende levar Beatriz e William. O marido ficará meio perturbado com a ideia e pedirá conselhos a Samuel (Juca de Oliveira) e Lindaura (Angela Vieira). O professor confessará que continua amando a esposa, mas bem diferente daquilo que já foi um dia.

"Quando a Doralice voltou, que Deus me perdoe, é como se ela não tivesse voltado. Esse sentimento que bate aqui dentro por ela é como se aquela mulher que foi embora, deixando aquele bilhete, aquela mulher que eu tanto amava e tanto adorava, é como se ela fosse embora pra sempre. Era como se a Doralice tivesse saído da minha vida o exato momento em que ela bateu a porta", desabafará.

Ele ainda revelará que tem medo de ficar longe de William, e Samuel opinará sobre o assunto, e Samuel sugerirá perguntar com quem William quer ficar. O menino perguntará se pode ir de bicicleta de uma casa a outra, mas o professor tratará de explicar que Dora passará a viver muito longe. E é aí que ele responderá: "Mãe, eu quero ficar com meu pai".

Outras emoções de Flor do Caribe

No capítulo desta quinta-feira (11), ainda, Doralice percebe que Quirino ficou triste com a partida de Nicole. Dionísio manda Castro enganar Hélio, dizendo que irá levantar o dinheiro que lhe prometeu. Cassiano compra uma casa para morar com Ester e seus filhos. Mantovani ajuda Candinho a montar o disco voador. Alberto paga Castro para não atender mais a nenhum chamado de Hélio e pede ao advogado para não contar para Dionísio. Wiliam diz a Doralice que prefere morar com Quirino, após a separação dos dois. Veridiana chega de viagem com Manolo. Alberto observa Ester.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado