Arrependido

De abandono a marido arrependido: A volta de Guido em Haja Coração

Shirlei conhece o pai, faz revelação e deixa italiano arrasado


Guido olha comovido para Shirlei
Guido volta disposto a corrigir erros do passado em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Guido (Werner Schünemann) volta para o Brasil depois de descobrir que Felipe (Marcos Pitombo) está namorando com Shirlei (Sabrina Petraglia). O padrasto do publicitário se aproximará da caçula para saber sobre sua antiga família e ficará desapontado com a notícia de que Francesca (Marisa Orth) arrumou um namorado. Ele também terá que enfrentar a ira de Vitória (Betty Gofmann) que fará de tudo para afastar o filho da feirante e o marido da cantineira.

Confira!

Em Haja Coração, Guido volta para o Brasil e ameaça mulher

De abandono a marido arrependido: A volta de Guido em Haja Coração

No capítulo do dia 16 de fevereiro de Haja Coração, Guido volta para o Brasil e confessa para Vitória depois de descobrir o namoro de Felipe com Shirlei. Casado com a mãe do publicitário, o italiano assumiu a identidade de Mário desde que abandonou sua família.

Além de não gostar nada do romance do filho com uma feirante, a dondoca teme que a família do ex-contador do Grand Bazzar o reconheça e fará de tudo para acabar com o romance do casal.

Os dois discutem e para sua surpresa o amigo de Aparício (Alexandre Borges) confessa que pretende se aproximar dos filhos apesar dos erros do passado. Possessa, a dondoca lembra que salvou a vida do marido depois de ele se meter com agiotas.

Mário se mostrará arrependido por ter sido covarde a ponto de Abandonar Francesca com quatro crianças e afirma que pretende se redimir. "Eu tive que tomar uma decisão muito dura! Deixar pra trás uma família. É claro que eu carrego essa culpa, não tem como não carregar", lamenta, Guido.

"Não fui eu que me meti com um agiota, Guido, foi você!", rebate a megera. "Que fez um filho atrás do outro naquela feirante, e depois não tinha dinheiro pra nada. Eu paguei as suas dívidas, eu tirei aquela gente de cima de você. Se não fosse por mim, hoje você estaria morto", joga na cara do italiano a socialite.

"Mas exigiu que eu fugisse com você! Que deixasse tudo no Brasil. Não esquece disso!", fala o pai de Shirlei. "Você podia ter ficado e enfrentado. Preferiu a solução mais fácil", retruca a vilã.

Guido cai no choro ao conhecer Shirlei

De abandono a marido arrependido: A volta de Guido em Haja Coração

De volta ao Brasil, Guido terá contato com uma de suas filhas e não conseguirá conter as lágrimas. O italiano abandonou a família quando os filhos ainda eram muito pequenos e refez sua vida ao lado da mãe de Felipe.

Quando fica sabendo que o enteado está namorando Shirlei, ele decide retornar ao país para tentar descobrir como está sua antiga família. O ex-marido da feirante agora atende pelo nome de Mário e terá que enfrentar a ira da atual mulher que teme perdê-lo para Francesca.

Durante uma discussão, Vitória joga na cara do empresário que se não fosse por ela ele estaria morto. No passado, Guido foi parar nas mãos de agiotas e a dondoca pagou sua dívida, mas exigiu que ele abandonasse tudo e fosse para a Itália com ela.

Sua chegada será uma surpresa para a ex-sogra de Jéssica (Karen Junqueira) que, até então, acreditava que conseguiria afastar o filho de Shirlei e voltar para sua casa na Europa sem que o marido suspeitasse de nada.

Por ironia do destino, no dia de sua chegada Shirlei irá ao apartamento de Felipe e será apresentada ao padrasto do playboy. "Shirlei", reage o pai de Cris (Isadora Cruz). "O Felipe me falou", disfarça o magnata para que ela não desconfie.

"Ah! O senhor é o padrasto dele. Eu tô reconhecendo agora, ele me mostrou numa foto. Mas ele disse que o senhor tava na Itália", estranha a mocinha. "Puxa, você ficou tão bonita", expressa o marido de Vitória.

Mário tenta disfarçar a gafe e convida a jovem para se sentar. Quando eles começam a conversar, Felipe entra na sala. "Pai? Que que você tá fazendo aqui?", quer saber o rapaz.

O publicitário conta para a amada que o padrasto foi o primeiro a saber do rompimento com Jéssica e Shirlei se preocupa com o que ele possa ter pensado a seu respeito.

"Mas você explicou direito? O senhor não vai pensar que eu destruí o noivado dele, não? É que pode dar uma impressão errada. O senhor ainda não me conhece", se justifica a moça.

"Claro que não. Nunca ia pensar isso de você. Às vezes, basta um olhar ou um gesto e a gente sente que já conhece a pessoa. Os seus pais devem ter educado você muito bem", se emociona, Guido.

"Seus olhos me passam tanto carinho. É como se eu já tivesse visto o senhor antes", pressente a feirante. "Você tinha razão, meu filho, quando disse que ela é uma boa menina. Os seus olhos também me passam muito carinho. Mas do que você imagina", confessa o italiano.

Shirlei faz revelações sobre a mãe e deixa Guido enciumado

De abandono a marido arrependido: A volta de Guido em Haja Coração

Depois de conhecer o padrasto de Felipe sem nem imaginar que trata-se do pai desaparecido, Shirlei fará confidências a Guido sobre sua mãe. A mocinha se oferece para ajudá-lo na preparação de um café e recebe elogios do ex-contador do Grand Bazzar.

"Sua mãe deve ter muito orgulho de voce", elogia o italiano. Se sentindo a vontade na companhia do coroa, a feirante começa a contar detalhes sobre sua criação e família.

"Não tenho medo de trabalho não. Ajudo a minha mãe na feira, e agora também tem a cantina que a gente abriu", dá detalhes a irmã de Tancinha (Mariana Ximenes).

Shirlei explica que a namorada de Beto (João Baldasserini) é quem cuida do cardápio do restaurante e revela que a loira ganhou esse apelido por causa do seu pai que desapareceu.

O pai de Cris aproveita para indagar que ela e seus irmãos sentem falta do patriarca da família e ficará tocado quando ela confessar que não há um dia em que eles não se lembrem de Guido.

"A mãe, então!", sinaliza a vizinha de Adonis (José Loreto). O patriarca dos Di Marino deduz que Francesca ainda o ame. Porém, não esconde a decepção quando Shirlei conta que ela finalmente decidiu tocar a vida e está namorando.

A sequência vai ao ar na próxima semana de Haja Coração.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.    

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 08/02/2021 a 13/02/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado