Surto

Flor do Caribe: Alberto enlouquece e ameaça Ester: "Cala a sua boca"

Vilão perderá o controle emocional e partirá para cima da ex


Cena de Flor do Caribe com Alberto em cima de Ester
Na novela Flor do Caribe, Alberto irá explodir com Ester - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) irá mostrar que perdeu completamente o controle e fará sérias ameaças contra Ester (Grazi Massafera), já dando a entender que está fora da realidade. O vilão da história criada por Walter Negrão gritará contra a mocinha e tentará a todo custo fazer com que ela volte a viver com ele, mesmo que para isso precise usar a força física.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (12), ele já terá dado indícios de que estava ficando louco desde que Guiomar (Cláudia Netto) sugeriu que o filho precisaria se tratar, mas sem conseguir convencê-lo. Para piorar a situação, o vilão decidiu virar inimigo do próprio avô e armou contra Dionísio (Sérgio Mamberti) para se vingar ao ser retirado do cargo no grupo Albuquerque.

E já enlouquecido, ele irá até a casa de Ester com Cassiano e já explicará o que está fazendo ali. "Até quando você vai ficar levando essa farsa adiante? Você não acha que brincou demais com meus sentimentos?", questionará quando ela mandará ele embora. "Vou, com você. Eu espero, arruma suas coisas", dirá ele deixando a moça nervosa. "Para, chega", vai reclamar Ester ao ouvir frases sem sentido do ex. "Ester, sua casa é lá na mansão ao meu lado".

Em Flor do Caribe, Alberto ameaça Ester

Já nervosa, Ester tentará tirar o vilão de perto dela pedindo "vai embora daqui, Alberto", mas o neto de Dionísio começará a perder a paciência e pedirá que "não fala assim comigo, meu amor". Já ela tentará demovê-lo da ideia. "Chega, para. Eu só quero viver minha vida em paz com o Cassiano", mas quando citar o nome do rival, o ex irá surtar de vez partindo para cima dela. "Cala a sua boca. Você quer viver em paz? Vocês dois nunca vão ter paz. Porque vocês vão viver o resto da vida com remorso", bradará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 08/02/2021 a 13/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado