Tristeza

A Força do Querer: Ivan muda documentos e é desprezado por Joyce

Ivan acaba sendo desprezado pela mãe mais uma vez


Carol Duarte em A Força do Querer como Ivan mostrando documento
Carol Duarte agora é Ivan em A Força do Querer - Divulgação/TV Globo

Ivan (Carol Duarte) finalmente conseguirá mudar o seu nome dos documentos em A Força do Querer. Em cenas que vão ao ar nesta quinta-feira (11), passará a ser reconhecido como homem. E a primeira pessoa a saber disso será Joyce (Maria Fernanda Cândido): "Eu sei que você não vai gostar, mas você precisa saber e eu não quero que você saiba pelos outros".

Sem aceitar, Joyce desprezará Ivan mais uma vez: "Crio uma filha, vejo crescer e, de repente, ela chega para você e diz que nunca existiu". Como de costume, o rapaz ficará desolado com mais uma atitude do tipo da mãe, mas não desistirá em ser aceito por ela.

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta quinta-feira, ainda, Zeca jura vingança contra Ruy. Edinalva ajuda Abel a falar com Eurico e Dantas sobre a atitude de Ruy contra Zeca. Dantas promete a Abel que resolverá a situação. Edinalva comenta com Ritinha sobre o sinal de nascimento na perna de Ruyzinho. Ivan visita Joyce e confessa a Simone que sente falta da mãe. Selma comenta sobre a vida amorosa de Caio, e Alan desconfia.

Jeiza conhece a família de Caio. Caio se preocupa ao descobrir que Elvira pediu ajuda a Bibi. Ritinha discute com Ruy por causa de Zeca. Jeiza tenta ajudar Zeca, mas os dois acabam brigando. Edinalva descobre que Ruyzinho é filho de Zeca.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado