O que ela fazia aqui?

A Força do Querer: Simone descobre ratazana que vinha assustando Eurico

Filha pressiona para saber porque Silvana acobertou Bibi em sua casa


Simone olha seriamente para a mãe
Simone questiona a mãe sobre relação com Bibi em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) pede abrigo de novo casa de Silvana (Lilia Cabral) depois de escapar de outra invasão da polícia no Morro do Beco. Escondida no quarto de Dita (Karla Karenina), para que Eurico (Humberto Martins) não descubra a arquiteta inventa que o rato voltou. De madrugada, a mãe de Simone (Juliana Paiva) vai sair com a mulher de Rubinho (Emílio Dantas) pela garagem do edifício e a imagem das duas será registrada pelas câmeras de segurança. Confrontada pela filha, ela dirá que não se lembra de nada.

Tudo acontece depois que Aurora (Elizângela) entrega para Caio (Rodrigo Lombardi) a localização da casa do genro na comunidade. Jeiza (Paolla Oliveira) comandará a ação e chega a trocar tiros com a mãe de Dedé (João Bravo) e prender Sabiá (Jonathan Azevedo).

Na fuga, a vizinha de Heleninha (Totia Meireles) rouba uma roupa de gari e sai da favela sem ser reconhecida, já o Barão do Pó seguirá para outro lado e some no meio do mato.

Sem poder voltar pra casa da mãe, Bibi bate outra vez na casa da cunhada de Eugênio (Dan Stulbach) a procura de ajuda. Ele pede para se esconder por algumas horas e de madrugada fará Silvana levá-la até um local para ser resgatada em segurança.

A ex-universitária ficará escondida no quarto da empregada até tarde da noite, quando as duas saírem pela garagem no carro da arquiteta. No meio do caminho, a concunhada de Joyce (Maria Fernanda Cândido) ainda será surpreendida por uma blitz policial e por um assalto, mas Perigosa conseguirá colocar o bandido pra correr.

Sua chegada a pé e desorientada deixará Simone desconfiada, sem entender o porquê de a mãe ter saído de madrugada. Na manhã seguinte, a mocinha será alertada pelo porteiro sobre a presença de Bibi no edifício e confronta a arquiteta. Confira!

Em A Força do Querer, Bibi é flagrada saindo com Silvana pela garagem do prédio

A Força do Querer: Simone descobre ratazana que vinha assustando Eurico

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Silvana dará guarita outra vez para Bibi em sua casa. Não satisfeita, ela ainda vai ajudar na fuga da Baronesa do Pó. Só que desta vez Simone descobre e cobra uma satisfação da mãe.

A mulher de Rubinho troca tiros com Jeiza durante invasão da polícia no morro e foge vestida de gari. Sem ter pra onde ir, ela mais uma vez baterá na porta da arquiteta pedindo ajuda.

A tia de Ruy (Fiuk) não terá como negar ajuda para a ex- noiva de Caio. Então, ela esconde a criminosa no quarto de Dita e para que o marido não desconfie de nada volta a dizer que tem rato na área de serviço.

De madrugada, elas vão sair pela garagem do prédio e as imagens serão registradas pelas câmeras de segurança. Quando Eurico se dá conta do sumiço da mulher. questiona o porteiro e o funcionário conta que ela recebeu a visita de uma mulher e as duas saíram de carro.

"O porteiro diz que Silvana desceu com uma moça... E pela escada!", grita o executivo com Dita. "Ah, seu Eurico, só se foi alguém de outro andar, dona Silvana saiu daqui sozinha", garante a doméstica.

"Como é que você sabe que ela saiu sozinha? Acabou de dizer que não viu ela sair!", rebate o irmão de Eugênio. "Não vi mesmo, é que o senhor faz tanta pergunta que atrapalha o meu juízo! Mas não tinha ninguém aqui, não! E nem chegou ninguém, senão eu tinha escutado a campainha!", desconversa, Dita.

Desconfiada, Simone pressiona a cúmplice de sua mãe para saber se a arquiteta saiu pra jogar, mas a secretária do lar negará. "Fala a verdade, Dita!", insiste a prima de Ivan (Carol Duarte). "Como é que eu posso dizer o que não sei?", se defende a proletária.

Silvana volta pra casa muito assustada e fala sobre o assalto que sofreu, mas sem citar o nome de Bibi. "Deixei o carro... Não tinha condições de dirigir... Estou tremendo até agora", relata a socialite.

Para justificar seu sumiço ela inventa que teve uma crise de sonambulismo e não se recorda de quando saiu. A sobrinha de Joyce achará a história esquisita e tenta arrancar a verdade da mãe.

"Que assalto é esse que não levaram seu carro nem sua bolsa?", questiona a jovem. "Que tal perguntar pros ladrões? O que é que você quer? Plantar dúvidas na cabeça do seu pai?", rebate a amiga de Heleninha.

Preocupado com a mulher, o executivo exige que Simone deixe Silvana descansar do trauma. Na sequência, Simone pede para o porteiro lhe mostrar as câmeras de segurança e reconhece Bibi usando as roupas da mãe.

De volta ao apartamento, ela exige uma explicação. "O que é que a Bibi estava fazendo aqui em casa?", pergunta a universitária. "Bibi?", se faz de sonsa a concunhada de Joyce. "Eu vi a fita! Você descendo a escada com a Bibi!", joga na cara, a moça.  Cínica, a viciada em jogo dirá que não se lembra de nada e sugere que  a mãe de Dedé tenha lhe dado  um boa noite, Cinderela.   

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 08/02/2021 a 13/02/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado